Início Casamentos Casamentos Reais Casamento com decoração aérea – Juliana e Gustavo
Casamento com decoração aérea – Juliana e Gustavo

Casamento com decoração aérea – Juliana e Gustavo

A decoração aérea vem ganhando cada vez mais adeptos e transformando os espaços que já são bonitos em verdadeiros cenários artísticos e de muito bom gosto. A tendência, assinada por Isa Wju,  foi um dos pontos altos do casamento de Juliana e Gustavo, no Contemporâneo 8076.

Diferente da decoração tradicional, que “desaparece” quando o ambiente do casamento está cheio, a versão suspensa fica o tempo todo presente e aparece linda nas fotos.

Confira o depoimento da noiva.

“Início de 2009. Eu tinha acabado de retornar da Austrália, estava recomeçando minha vida no Brasil após 2 anos fora. Era tudo uma readaptação. Voltar a morar com os pais, procurar emprego, destrancar a matrícula da faculdade, fazer novos amigos e rever os antigos.

Retornar à rotina foi o mais difícil. Mas vamos lá… 1° dia de aula me deparo com uma turma muito mais nova que eu. Muito mais bagunceira do que eu estava acostumada, muito mais barulhenta, mas muito divertida também.

Lá estava eu, me acostumando com tudo e todos. Lá estava ele, o Noivo, falando mais que a boca durante a aula toda! Nós éramos colegas de classe, e nos aproximamos por causa de nossos amigos em comum.  Foi então que no dia 18/12/09, a Sarah, uma amiga da faculdade, decidiu comemorar seu aniversário em um bar em SP. Quando cheguei lá, me deparei com o Gu, o que foi uma surpresa!

Nesta noite, dançamos, bebemos, comemoramos e… ficamos! Como era final de ano, festas e férias, fomos nos falar depois de pouco menos de 1 mês depois disso. Então veio a parte mais engraçada… Gustavo me chamou para ir ao cinema, com a “galera” da faculdade. Eu “fingi” que acreditei e fui ao seu encontro. Claramente era um convite tímido para que saíssemos de novo. E deu certo! Então as férias acabaram, as aulas retornaram, e passamos a nos ver todos os dias, sem desgrudar.

O pedido de namoro também foi tímido. Nem sequer foi um pedido hahaha… Estava mais para um combinado, mas novamente, funcionou. No dia 27/03/10 assumimos nosso relacionamento e desde então, foram muitas experiências trocadas, aprendizados e cumplicidade que nos trouxe até o casamento.

O pedido de noivado aconteceu no dia 06/11/15, de uma forma inesperada! Dessa vez não foi um pedido tímido, foi um pedido fofo. Um álbum com nossas fotos mais especiais e dentro dele um recadinho: “Will you marry me?”. Of course I do!!

Vieram os preparativos e, por mais incrível que possa parecer, foi uma fase bem tranquila! O Gu quis participar de tudo, me ajudou a escolher todos os fornecedores, desde a assessoria, até a decoração. No meio do caminho, nos dividimos para que pudéssemos conciliar nossas agendas. Gustavo ficou responsável pela música, comida e bebida, e eu pela decoração, fotos, detalhes…coisas de meninas. E acho que funcionou!! Estava tudo tão perfeito que custei a acreditar!

Quando entrei e vi aquele aéreo, me deu vontade de ficar parada, contemplando-o. Que incrível

A festa foi superanimada, dançamos a noite toda, dividimos nossa felicidade com nossos melhores amigos e com pessoas que amamos e são realmente importantes para nós. Não podia ter sido diferente. A única coisa que me chateou, é que dura tão pouco… Dá pra repetir? ”

1gwidman_20161105_7357-min 2gwidman_20161105_7363-min 3gwidman_20161105_7375-min 3gwidman_20161105_7402-min 4gwidman_20161105_7417-min 5gwidman_20161105_7455-min 6gwidman_20161105_7471-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_30-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_32-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_33-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_34-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_35-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_36-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_37-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_40-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_41-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_42-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_43-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_48-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_53-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_54-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_55-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_56-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_57-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_58-min casamento-judaico-contemporaneo-jg_59-min

 

Fornecedores

Decoração: Isa Wju Eventos

Fotos decoração: Graziella Widman

Fotos festa: Danilo Siqueira

Local: Contemporâneo 8076

Móveis: Lounges

Banda: Banda Revolution

Luz e som: TRBR eventos

Assessoria: Paty Alonso

Flores: ASP decorações