Casamento com decoração tradicional branca e verde – Daniela e Renato
O casamento de hoje teve uma decoração tradicional em que predominaram as cores branca e verde, com detalhes em dourado.
Quando a amizade se transforma em amor é o típico conto de fadas com final feliz! A Dani e o Renato moravam perto, mas só se encontraram quando começaram a estudar juntos. “De cara começamos uma amizade, uma afinidade forte, tínhamos muitas coisas em comum. Com o tempo e a convivência, toda aquela amizade foi virando carinho, admiração e antes que déssemos conta já era amor”, contou a noiva.
O Renato sempre foi muito carinhoso e sempre surpreendia a Dani nas datas de aniversário de namoro. O noivado veio em 2013 e a partir dali começou a correria. Eles decidiram que iam se casar no dia que completariam 12 anos de namoro.
A Dani sempre quis se casar na Igreja de Santo Antônio, que apesar de não ser a que eles frequentavam, a fascinava de alguma forma. Já para conseguir aproveitar todos os momentos da festa, a prioridade do casal foi escolher fornecedores que já estavam há algum tempo no mercado.
“Me dediquei ao máximo aos preparativos desde o momento em que decidimos nos casar, ate que um mês antes do casamento, em meio a correria e ansiedade perdi meu pai, de uma forma repentina e muito dolorosa, foi um momento muito difícil para toda a minha família. Mesmo com todo sofrimento, mesmo sabendo que eu não teria a entrada dos sonhos e que meu pai não estaria ali , decidimos seguir em frente”, explicou Dani.
Para homenagear ao pai, a Dani colocou um camafeu com foto no buquê, “assim o senti bem perto de mim.” Dani teve um dia de noiva incrível, com o maior cuidado para deixá-la confortável. “Para completar o Renato mandou um buquê de rosas e um anel de presente, me derreti em lágrimas. É difícil conter a emoção, se ver de noiva é voltar a infância, ver um sonho se realizando.”
“Só convidamos pessoas próximas e familiares, estar com pessoas do bem e que torcem por você e pela sua felicidade, só completaram o nosso grande dia! Eu não tive a presença física do meu pai mas senti a sua presença o tempo todo ao meu lado e sei que estava lá nos abençoando”, finalizou a noiva.