Casar.com

Casamento decorado com flores brancas e folhagens – Aline e David

Dois brasileiros que se conheceram no aeroporto: ela indo para Milão, e ele, Malásia. Essa é a história de amor de Aline e David, que começou com uma conversa durante a viagem de avião, quando sentaram um do lado do outro, e terminou em casamento.

Confira o depoimento da noiva:

“Em 2012 estava com a vida perfeita, festas, amigos, viagens, meu trabalho como modelo indo a todo vapor. Eis que surgiu uma oportunidade de viagem para Milão, que poderia ser em setembro ou junho. Eu, com a maior pressa do mundo: Quero ir agora! Eis que comprei a passagem para uma terça, dia 05/06, e logo depois me dei conta que o ideal seria ir na segunda. Passagem mudada, tudo certo! Voo 443 Rio x Paris e depois outro para Milão. Na hora do check-in, minha mala foi quebrada, entrei em parafusos, tinha 30 minutos para comprar uma mala nova e refazer o check in. Quando me virei para sair do guichê, vi um rapaz bonito mexendo no celular, na fila aguardando sua vez. E sai correndo, não podia perder esse voo, ele mudaria a minha vida para sempre!

Depois de tudo resolvido, entrei no avião, achei o meu lugar, me acomodei olhando pela janela e abri um livro, acho que não li uma frase sequer. Ele estava ali, encontrou seu assento próximo ao corredor e junto comigo desejaria que ninguém fosse no meio. E não foi. Enfim, começaria a nossa conversa, a primeira de muitas. Seu destino final era Malásia, David trabalha embarcado e pela primeira vez em seis anos estava viajando uma semana atrasado, tinha ficado doente e não pode ir na data prevista. Aquele dia era 04/06/2012, seu aniversário de 28 anos. O dia que nos conhecemos. Conversamos durante todo voo, durante o jantar serviram um bombom, e dei o meu como presente. Desde então todos os anos ele ganha além do presente, um sonho de valsa. Não tenho dúvidas que me apaixonei ali, certa hora de voo, minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, eu não conseguia mais olhar pra ele, parecia uma adolescente. Depois de horas de voo e um clima de romance, nos despedimos no aeroporto de Paris, fomos seguir nossos rumos, sem saber como as coisas ficariam. Tudo que tínhamos era o meu nome no bloco de notas do celular dele.

Ele jura que foi difícil me achar no Facebook, mas depois de dois dias finalmente conseguimos conversar, fusos acertados, destinos alcançados. Lá estava eu, em Milão e ele, em um navio no meio do oceano próximo à Malásia. Foram três meses de conversas diárias e mesmo antes de nos vermos novamente, já havíamos assumido namoro no Facebook. Sempre tentávamos colocar o fuso ao nosso favor. Nesse tempo ele voltou para o Brasil, depois para a Malásia novamente. Eu saí da Itália e fui para Indonésia. Já estava lá há um mês quando ele alugou um apartamento e em vez de voltar ao Brasil foi atrás de mim. Me senti a mulher mais especial do mundo. E um pouco louca. A segunda vez que estávamos nos vendo, foi 15/09/12, quando fui buscá-lo no aeroporto para morarmos juntos… Na Indonésia!!! Meu Deus, tinha tudo para dar errado! Mas vai ser incrível poder contar para os nossos filhos que nossa história começou de fato do outro lado do mundo. Ele ficou um mês comigo, depois voltou para Malásia, (chorei igual criança quando fui deixá-lo no aeroporto) eu ainda fiquei um pouco mais de um mês antes de voltar para o Brasil, 5 dias após meu retorno ele voltou, e mais uma vez fui buscá-lo. 10 dias depois compramos nosso apartamento em construção, porém todas as vezes que ele está no Brasil ou estamos na minha casa ou na dele. Sempre buscando no aeroporto e chorando rios quando vou deixá-lo.

Exatos três anos após a chegada dele na Indonésia, no nosso aniversário, ele criou o ambiente perfeito e me pediu em casamento. Da forma mais linda, romântica e pessoal possível. Muito mais do que poderia imaginar”.

Fornecedores:

Vestido de noiva e Buquê – Atelier Aline Rosa
Traje do Noivo – Noivas Classe A
Bolo – Larissa Piredda
Cerimônia e festa: GreenHouse Buffet
Decoração – Renata Tyrrel
Bem casado – Brownie Carioca
Palha Italiana – Bacciatto
Foto e Filmagem FotoStudio Equipe
Cerimonialista – Sonho Realizado by Dayane Anjos
Dia da noiva – Isis Mendes
Beleza das Madrinhas – Michele Lopes
Lembranças – Sapatizi, Divertidalente e Luzmar Caixas
DJ – Alexandre Carnaval
Show -Andinho Malhafunk

Sair da versão mobile