Início Casamentos Casamentos Reais Casamento de Iris e Naun | Eu , ele e uma família enorme!
Casamento de Iris e Naun | Eu , ele e uma família enorme!

Casamento de Iris e Naun | Eu , ele e uma família enorme!

35

Sabe aquele professor que na época do colégio tinha um “Q” a mais, era super engraçado, te fazia chorar de rir e era um “cara interessante”?! Histórias de amor começam assim, sem a gente nem ao menos perceber e o tempo claro, se encarrega de juntar os pombinhos. Essa é a história do casamento de Iris e Naun contada pela noiva hoje aqui no blog.

“Naun me deu aula em 2006 de português e literatura. Na época, o achava um cara interessante, mas nunca passou disso. Em 2011, ao encontrar com uma amiga nossa em comum, que inclusive foi madrinha do casamento, e ele pediu meu telefone. Depois disso, começamos a sair todo final de semana até namorarmos de vez uns 5 meses depois. No ano seguinte, resolvemos que queríamos morar juntos e em NY, o Naun me pediu em casamento.” conta Iris.

Eles decidiram que iriam morar juntos em 2013 e só em 2014 é que oficializariam a união. Enquanto isso a família deles aumentava…. calma a Iris (que ainda não está grávida) e o Naum fizeram a família crescer com seres de quatro patinhas. “Naun já tinha a Olga (buldogue ingles), me deu de presente o Tintim (chihuahua) e depois se apaixonou pelo Nestor (buldogue francês). Uma semana antes do casamento, nossa família aumentou com a chegada da Dorotéia (spitz alemão).”

Mas no meio de todo esse turbilhão, como ficaram os preparativos do casamento? Tudo fluiu com muita facilidade pois a Iris e Naun contaram com a assessoria de casamento de um anjo chamado Manu. “Conheci a Manu por uma indicação da mãe dela para a minha mãe. Lembro quando ela saiu aqui de casa, depois da primeira reunião, olhei para o Naun e falei: é ela! Acho isso uma das coisas mais importantes para um casamento, a identificação com a assessora. Obviamente, eu e Manu tocamos todo o barco do casório, o Naun só fez questão do palco inspirado no filme do Poderoso Chefão e de um vídeo com o Zico, que bizarramente a Manu conseguiu!!. Sinto muita falta dos preparativos: cada dia era uma novidade, tudo que chegava aqui em casa era recebido com muita alegria, todos os detalhes foram pensados por nós, todos mesmo! Tenho certeza que isso fez toda a diferença para termos um dia inesquecível”

Pense numa noiva bonitaaaaa!!! A Iris usou vestido de noiva assinado pela estilista Carol Hugria, Acessório de Cabelo D. Cantidio, Sapato da Noiva Charlotte Olympia, Joias H.Stern e cabelo e maquiagem by Felipe Freitas. Já o Naum usou terno Eduardo Guinle e sapato by Salvatore Ferragamo.

Desculpa a enxurrada de fotos, mas não consegui ser pratica (rsrsrs). Todas as lindas fotos são assinadas pela fotografaMarina Fava.Está esperando o que? Inspire-se!!!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

Abaixo um trechinho lindo dos votos da noiva (Iris) que resume todo o seu amor pelo Naun:

“”Quando vc ainda me dava aulas, te achava um “cara interessante”. Lembro de comentar isso com a Júlia, o quanto suas camisas eram super cool e o quanto vc me fazia chorar de rir. Depois de uns anos, Júlia me chamou para ir à inauguração do AZ Sorocaba. Quando te vi, deu aquele frio na barriga, mas achei que seria melhor guardá-lo, como faço com boa parte dos meus sentimentos. E ela atacou novamente ao dar meu telefone para você. Assim, partir da páscoa de 2011 começava uma outra história.

Quando te vi lá no finalzinho daquela mesa com uma camisa amarela com um super sorriso aberto, acho que eu já sabia o final. Eu não queria mais morar na barra da saia dos meus pais; eu queria ser mais independente, fazer escolhas diferentes, ter quatro cachorros, comer em restaurantes certos todos os dias para criar uma tradição, brigar pela sobremesa, ouvir Smiths até furar o cd, te mostrar minhas músicas do Flying sausages in the sky and the mashmellows honey, ir a todos os festivais de rock e ser ouvinte das suas entrevistas com desconhecidos, ser best dos famosos, dançar como se ninguém tivesse assistindo, e de forma impossível, te viciar em séries de tv, assistir a todos os filmes antigos da nossa estante, até gostar do Elvis, ser exagerada na medida, decorar algumas frases do Poderoso Chefão (‘Don’t you know me?”), fazer vc amar os Beatles, amar o Morrissey, sentir saudades da foto do Marlon Brando me olhando ao tomar banho, viajar, viajar e viajar, fazer roteiros alternativos que só vc me acompanha, andar com meias nas canelas e chapéus estranhos, andar de fantasia combinando no carnaval, começar a ver sentido em Star Wars, começar a comprar tudo simétrico, dançar na Matriz até a pista esvaziar, dançar no Bukowski até a pista esvaziar…de novo, comer 3 coxinhas com catupiry no Fornalha às 5h da manhã com vc morrendo de rir do meu jeito ogro, ser ném de Copa, te levar para programas no meu conceito “o máximo”, já no seu…”pooo, Belinha!” pintar seu bigode de loiro, raspar sua cabeça em homenagem ao Walter White, dormir nos jogos do Flamengo (Nense!), achar interessante andar com uma abóbora e uma melancia por ruas de cidade do interior, brigar com vc até chorar… de rir.

Não consegui nem listar a metade do que me faz feliz ao seu lado, mas, percebo que é tudo muito natural e simples. Após ler tudo isso de novo, abro aquele sorriso, bem parecido com o que dei quando te vi sentado lá naquela mesa. Um sorriso que só vc sabe ganhar, afinal, vc sempre me fez chorar de rir! Agora, como vc mesmo diz: que legal vai ser dividir uma casinha com vc? Ter móveis, geladeiras… vamos mudar muito! rs! Realmente, não gosto de prever, muito menos de estipular obrigações para o futuro. Acredito que se continuarmos dessa maneira, vendo tudo com nossos “óculos da alegria”, teremos um caminho muito feliz pela frente. E assim que quero que nossa vida se perpetue: amor humor, como já dizia o velho Oswald. Vem comigo?””

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

Eles ainda tiveram direto de um mini-ensaio kkkkkk pós-casamento assinado pela Marina Fava.

Fotos divertidíssimas, adorei! Realmente Iris, o Naun sabe tirar um sorriso lindo de você!!! Felicidades mil pra vcs!!! :)

1

2

3

4

5

6

7

8

Iris e Naum que história linda! O amor de vocês é a mais pura prova que o tempo se encarrega de

juntar os corações apaixonados. Obrigada por compartilhar com o blog todos esses momentos e

relatos de felicidade. Desejo muito AMOR, Cumplicidade e Felicidades para vocês!!! Um beijo carinho, Paty Fortes

Beijos

QUEM FEZ???

Making of: Hotel La Suíte

Maquiagem e Cabelo: Felipe Freitas

Local da Cerimônia e Recepção: Galeria Jardim

Assessoria e Cerimonial: Manuella Gonçalez Cerimonial e Eventos

Decoração: Manuella Gonçalez Cerimonial e Eventos

Cenografia e Execução: Arquitetando Eventos

Fotografia: Marina Fava

Filmagem: Nós 2 Filmes

Vestido da Noiva: Carol Hungria

Acessório de Cabelo: Diana Cantídio

Sapato da Noiva: Charlotte Olympia

Roupa do Noivo: Eduardo Guinle

Sapato do Noivo: Salvatore Ferragamo

Alianças: Atelier Schiper

Jóias da Noiva: H Stern e Antonio Bernardo

Celebrante: Bruno Rabin (amigo do noivo)

Buffet: Eliane Leal Gastronomia

Doces: Fabiana D’Ângelo / Louzieh Doces Finos

Forminhas: Arte em Forminhas

Bem-casados: Casal Garcia

Brownies: Olenka

Chocolates: Le Chocolat

Bebidas: Espumante Crémant de Bourgogne Rosé e Brut / Black Label

Open Bar: Sandra Mendes Bartenders

Bolo: Bolerie

Topo de Bolo: Paper Toy art

Lembrancinhas: Sandália Missoni da Celebration Shoes e Pashminas

Locação de Peças: Emporio Felicitá / Decoranda / Panos e Cores / Candle Design / Acervo Pessoal da Decoradora e Noiva

Mobiliário: Festah / Mineirart / Espaço Bothânico

Toalhas e Guardanapos: Ruth Dourado

Taças e Copos: Arte de Receber e Arrumando a Mesa

Identidade Visual: Patricia Koeler

Iluminação: Japiassú

DJ: Galeria Jardim

Atrações: Printgram / Banda do Noivo / Banda União da Ilha


Noivas do Brasil Noivas do Brasil: SOBRE PATRICIA FORTES Formada em Psicologia com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Atualmente moro em Recife-PE. Adoro conhecer pessoas e principalmente, viajar! Continue lendo → http://www.noivasdobrasil.com.br