Casamento de Natane e Felipe
Quem vai contar a história de hoje pra gente são as próprias fotógrafas do casamento, a Julia e a Camila Nicoletti, duas queridas, que com seu olhar atencioso, conseguiram captar toda a emoção e personalidade deste casamento recheado de detalhes carinhosos!
—
“Muita gente reclama para nós que o casamento virou uma indústria e que tudo se vende hoje em dia. Bom, verdade ou não, o fato é que quanto mais os noivos se dedicam para deixar o casamento com a cara deles, menos a festa fica com a cara de “indústria de casamentos” que tanto falam. E A Natane e o Felipe foram uns fofinhos. Queriam tudo com uma carinha vintage! E ficou exatamente a cara deles! Como manda o figurino. A decoração estava uma graça toda cheia de detalhes como os porta-retratos, os vários bolos e os bauzinhos. Coisa fina! Nós adoramos o teto cheio de luzinhas parecendo uma tenda circense. Um dia, na troca de e-mails depois de terem fechado o contrato a Natane nos anunciou: “Gente! Agora não sou mais só eu e o Felipe, agora a Tiê vai casar junto com a gente!”. Isso mesmo! A Tiê é a filhinha deles que acabou de nascer, mas que no dia do casamento estava quentinha dentro da barriga da mamãe com apenas 5 meses! Pedi para a Natane me escrever como foi que ela e o Felipe se conheceram e ela me mandou este textinho. Com a palavra: A NOIVA!
‘Então, eu era coordenadora de mídias sociais em uma agência de publicidade. Fizemos um concurso para chamar pessoas para a pré estreia de um filme e o Fe ganhou. Conheci ele lá no cinema, nessa pré estreia. Ele me chamou pra sair e não paramos nunca mais. Quando nos conhecemos conversamos muito e isso foi muito importante para ver que tínhamos tudo a ver. O Felipe me pediu em casamento com uma tatuagem no joelho e, depois, eu fiz uma pulso. E outro detalhe legal da nossa história é que meu anel de noivado era do grande amor do avô dele.’
Fofo né? Parabéns Nat e Fe! Esperamos que a Tiê fique feliz quando um dia ver estas fotos e souber que estava presente nesse momento tão lindo!
Julia e Camila”