Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | MARIANA E EUGENIO
FINAL FELIZ | MARIANA E EUGENIO

FINAL FELIZ | MARIANA E EUGENIO

DO COLÉGIO PARA A VIDA INTEIRA

Mari e Eugenio se conheceram na escola, ele um ano mais velho conta que quando a conheceu disse para um amigo: “Ainda vou namorar com essa menina”, mas na verdade demorou um pouco para isso acontecer.

1 ano depois se reencontraram numa festa e depois de uma noite de muita conversa, trocaram e-mails. Sim. E-mails!

“Uma curiosidade que conto desse dia é que, no momento em que estávamos nos despedindo, Eugenio puxou o celular dele e pediu o meu e-mail. Na hora pensei: ele pega o celular e pede meu e-mail?! Qual é?! Era pra ter pedido logo meu número (tudo bem que estávamos no auge do MSN, mesmo assim não era desculpa, né?! hehehehheh).” Mari (noiva)

4 meses depois de muito papo virtual, eles saíram e 15 dias depois já estavam namorando.

Após 8 anos de namoro (como eles dizem, direto!!), no último ano de faculdade da Mari, veio o pedido de casamento, e não podia ser mais perfeito! Junto com a toda família numa viagem à Moçambique e África do Sul.

 “Tudo que vivenciamos juntos fez com que chegássemos hoje ao estado de total de companheirismo e amor! Me sinto muito abençoada por tudo que tenho e por todas as experiências que vivemos” Mari (noiva)

www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br www.fernandojazevedo.com.br

Mari e Eugenio que venham mais incontáveis anos de amor e companheirismo, vocês são um exemplo que um namoro longo pode e deve dar certo, é só querer! Amei tê-los por aqui contando um pouco de sua história e nos mostrando esse dia inesquecível!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br