Casar.com

Casamento de Rochelle e Rafael

A Rochelle e o Rafael passaram o final de semana do casamento num hotel fazenda na cidade da família do noivo. O casamento aconteceu no sábado, no fim da tarde. Ideia gostosa, né? Dá para curtir muito o momento!!
Mesa de tira gostos mineiros,  jantar tipicamente mineiro, com mexidão e escondidinho de carne de sol. Decoração bem romântica, nas cores rosa e lilás. E tudo preparado com a ajuda da sogra que auxiliou em cada detalhe da decoração.
Enfim, tudo muito lindo e do jeito que eles sempre sonharam!
1

——-

Créditos:

Foto: Vanessa Kohler / Vídeo: 3 mais 1 Filmes / Local: Hotel Fazenda Solar do Engenho / Música Cerimônia: Ibraim Netto Produções / Buffet : Mariangela Buffet / Vestido damas de honra: New York Bridals / Decoração: idealizada pela noiva, executada por Flores da Serra e pela sogra / Bouquet: sogra / Doces: Mariangela Buffet e Dona Gema de Santa Luzia / Bolo: Lê Chocolat / Música da Festa: Banda Atômica e Bateria de Escola de Samba do Mestre Linguinha / Vestido da Noiva: Mikaella (loja Exclusive Pettersen – BH) / Acessórios: Carol Marques / Maquiagem : Bruno Cândido / Arte Gráfica: Mariana Guedes

Sair da versão mobile