Início Casamentos Casamentos Reais Casamento: Naiana e Flavio
Casamento: Naiana e Flavio

Casamento: Naiana e Flavio

Olá Casais,

Nós recebemos com muito carinho, as fotos do casamento da Naiana e do Flavio, e ficamos felizes demais em compartilhar mais uma história de amor! O casamento foi maravilhoso, cheio de alegria e as fotos estão lindas!! A Naiana foi uma fofa, e preparou também um textinho dizendo um pouco da história deles:

“Foram tantos momentos pensando em como seria, tantos preparativos para tudo sair como queríamos, tantas decisões durante o caminho e com um piscar de olhos o grande dia chegou!! Nosso casamento aconteceu exatamente da maneira que sonhávamos. Eu e o Flavio já nos conhecíamos no trabalho a 3 anos, mas até então nada tinha aconteceu de significativo durante este tempo a não ser as trocas de Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!! Até o dia em que uma de nossas amigas resolveu ser o cupido da nossa história!
Começamos a nos encontrar, um mês depois estávamos namorando, três meses depois ele me pediu em casamento na praia que ele mais ama de paixão em Ubatuba! Meu coração quase saiu pela boca e 11 meses depois nos casamos!! E o destido nos pegou de surpresa!! E que surpresa!!! A vida nos deu de presente o amor verdadeiro e a certeza de que amar é ter cumplicidade, respeito, carinho e querer estar com o outro em qualquer momento, em qualquer lugar, para a vida toda!!! Em pouco tempo sabíamos que queríamos estar juntos para sempre!!!
Nosso casamento foi o melhor momento das nossas vidas! Todos os nossos convidados foram escolhidos com muito carinho para compartilharem comigo e com o Flavio este momento tão especial para nós!” – Naiana

Confiram as fotos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Lindos!!!!

16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28   31 32 33 34 35 36 37 38

Amamos as fotos!! Dá para ver toda a sintonia do casal e a alegria contagiante, não é mesmo?!

Em breve vamos postar o teaser do casamento! Aguardem…

Vejam os fornecedores do casamento:

Assessoria: DH2 Eventos Sociais / Igreja: Igreja Presbiteriana do Jardim das Oliveiras / Buffet: Buffet Palace / Espaço da festa: Espaço Mega Eventos / Coral: Coral e Orquestra Magnificat / Foto e Vídeo: Studio Classic Fotografia & Filme / Banda: Banda Crystal / Decoração: Olimpia Flores / Bem Casado: Lucia Bem Casados / Doces: Athelier do Doce

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.