Início Noivas Buquê de Noiva Casamento no outono: Cinco flores da estação para a sua festa
Casamento no outono: Cinco flores da estação para a sua festa

Casamento no outono: Cinco flores da estação para a sua festa

Vai se casar no outono? Conheça as flores que são típicas da estação para usar na decoração do seu casamento e no buquê.

Orquídeas
Flor indicada para buquês por sua excelente durabilidade, a orquídea representa amor, requinte, beleza e força. Na decoração do casamento, transmite luxo e delicadeza e pode aparecer nas mais diversas cores e variedades.

Tulipas
As tulipas são lindas, clássicas e românticas. O desenho das pétalas dá charme e delicadeza aos ambientes, mas é importante optar por arranjos menos elaborados, levando-se em conta que a flor em si já é muito expressiva.
decoracao-tulipas-min

Lírio-da-paz
São flores de linhas simples, mas deslumbrantes. Sua beleza dará um toque de elegância ao ser combinada com os móveis do casamento, independente do estilo de decoração. Também pode valorizar cerimônias no jardim ou em outros espaços ao ar livre.

Gérbera
As gérberas são perfeitas para casamentos que acontecem durante o dia e no campo. Parente do girassol, a flor possui mais de vinte tonalidades diferentes, que vão do branco ao vermelho, passando pelo laranja e salmão.

Jasmim do cabo
Branca e cheia de pétalas, é uma linda opção para decorar o espaço do seu casamento durante os dias de outono. Por ser delicada, também combina o cenário da igreja.
jasmim-do-cabo-min