Casar.com

Casamento: Raquel e Rafael

Olá Casais!!

Quando nós dizemos que amamos casamentos vocês podem pensar que é mais um texto bordão que todo mundo usa por aí. Mas acreditem, não é! Somos movidos por essa paixão que chega a ser maior a cada dia. E ficamos muito felizes quando vemos casais que se entregam na cerimônia, se amam nas sessões de fotos, e se divertem como nunca na pista de dança.

O casal de hoje é um desses, que faz o nosso trabalho fazer sentido! E sabemos que vocês também amam ver casais felizes e se inspirarem nos detalhes que fizeram todo mundo chorar. O casamento é da Raquel e Rafael, que merecem todas as felicitações do mundo!! Parabéns casal!!

E vejam só que história linda dos dois, contada pela noiva:

“Eu o Rafael completamos 10 anos juntos este ano e 4 anos de noivado…Durante este período tivemos idas e vindas que foram necessárias para nosso amor se concretizar e amadurecer.
Nos conhecemos em 2004 na minha cidade Natal (Espírito Santo do Pinhal ) onde eu morava na época, e ele fazia faculdade. Não houve um pedido de casamento, mas sentimos a necessidade de ficarmos juntos e planejamos nossa festa de noivado que aconteceu em outubro de 2010.
A ideia era casarmos em abril de 2012 mas muitas coisas aconteceram, e nossos planos mudaram e o casamento aconteceu em setembro de 2014 (26/09/2014).
Sempre namoramos a distância e durante uma viagem para Disney, em 2012, resolvemos morar juntos antes de acontecer o casamento, que na época ainda não havia data definida. Larguei toda minha vida em Campinas e fui morar em Pouso Alegre MG, onde ele trabalhava.
A preparação do casamento foi toda a distância, pois casaríamos na cidade dos meus pais (Esp. S do Pinhal). Marcamos a data e começou a busca dos fornecedores, o que não foi difícil pois sempre tivemos em mente quais gostaríamos para o nosso grande dia!!!!!!
Foi tudo lindo e do jeito que sempre sonhamos….
Você contratar fornecedores que confia 100% é o mais importante pois tudo flui naturalmente e compensa cada centavo e cada preocupação.
Fui uma noiva extremamente preocupada, muitas vezes perdi o sono e tive pesadelos, mas isso acabou na semana do casamento onde estava tudo pronto para o dia mais importante de nossas vidas!!!!!
O meu conselho para as noivas é confiar em quem você contrata e aproveitar cada minuto pois vale MUITO a pena!!!!!”
Vejam as fotos:

 

Que linda!!!!!

“Foi tudo lindo e do jeito que sempre sonhamos….” – Raquel

Gostaram?

Não deixem de comentar em nossas redes sociais, e ver mais inspirações para seu casamento!!!

Fornecedores:

Foto Viviane trevisan (Andradas MG) / Vídeo: Look filmes ( Andradas MG) / Vestido: Hilda Signorine (Espírito Santo do Pinhal) / Decoração : Devanir Benhossi( Campinas) / Buffet: Santa Maria ( Campinas ) / Cerimonial :Flávia Cantusio ( Campinas)  / Dj : Ricardo Cabral ( São Paulo) / Iluminação e sonorização: Base Eventos (campinas) / Bem casados : Nina Veloso (São Paulo) / Doces : Ateliê de Delícias (Campinas, ) Nina Veloso (SP) Mercedes e Rita (SP) / Cabelo e make : Luiz Gonçalves (Campinas) / Dia da noiva : Pousada Villa do Poeta (Espírito Santo do Pinhal SP) / Igreja : Matriz do Espírito Santo e Nossa Senhora das Dores / Recepção: Clube de Campo Caco Velho

Até a próxima,

Sair da versão mobile