Início Casamentos Casamentos Reais {Casamentos Reais} Naisa e Guto
{Casamentos Reais} Naisa e Guto

{Casamentos Reais} Naisa e Guto

O post de hoje é um lindo casamento que aconteceu em São Paulo. Os noivos Naisa e Guto se conheceram há mais de 10 anos. No começo, apenas pouco contato e conversas. Mas sabe aquele ditado: “O que é seu, ta guardado?” Pois é. Guto namorava, tocava em uma banda e Naisa nunca pensou que um dia chegaria a ficar com ele, quanto mais casar.

Mas com o passar do tempo voltaram a se encontrar, algumas vezes, até que ele pediu o telefone dela em uma noite e no outro dia ligou. Marcaram um encontro e assim saiu o primeiro beijo. Em 2004. Dali em diante, não se desgrudaram mais.

Namoraram, noivaram e o casamento aconteceu no dia 13 deste mês, na Igreja Basílica Menor de São José do Rio Preto, interior paulista. E foi como os dois sonharam e buscaram. Um dia lindo, repleto de alegrias e amigos.
Vamos as fotos?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Aos noivos, muita alegria e luz nesta nova fase da Vida Dois de vocês, e obrigada por compartilhar com a gente este momento único.

beijos,

Lu Queiroz.

Imagens: Carlos Alves

Fotógrafos: Carlos Alves – Assistentes: Luiz Filho – Luiz Francez/ Filmagem: Fusion Vídeo/ Igreja: Basílica Menor Nossa Senhora da Conceição Aparecida | São José do Rio Preto – SP/Recepção: Chácara Viva Águas Claras I/Decoração: Bete Garcia/Cerimonial: CaseAqui/Bandas: Modera | Axékébom/DJ: VJ Rogério Rodrigues | LC Sound Som e Iluminação/Bolo e Doces: Sandra Bathaus/Vestido: Alda Toscano/Maquiagem: Idevan Macedo/Dia da Noiva: Cia da Beleza


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br