Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding Casamentos reais | Pamella e Rodrigo
Casamentos reais | Pamella e Rodrigo

Casamentos reais | Pamella e Rodrigo

Noivinhas preparem os corações. O post de hoje é com o primeiro Destination Wedding do Noiva de Evasê. Na verdade, esse é um post de muitas estreias, pois é também o primeiro apresentando um pedido de casamento. E esse é também um post inédito sobre um casamento surpresa!!!!

Exatamente o que você leu: trata-se de um casamento surpresa!!!

Pedido e casório aconteceram no mesmo dia, numa viagem romântica do casal Pamella e Rodrigo à Buenos Aires. Além de toda a surpresa e emoção do pedido, o casamento aconteceu da forma mais romântica e íntima num destination wedding num castelo, que reuniu as famílias dos noivos, amigos e todo o amor que Buenos Aires inspira.

Quem organizou tudo foi a prima da noiva, a Brunna Brok, brasileira que mora na Argentina e dona da empresa Aguiar Buenos Aires, a quem coube conduzir à distância o sonho do noivo brasileiro, que mora com a Pamella na África, de casar sem que a namorada sonhasse com o que estava prestes a acontecer!!!

A Brunna nos conta como foi toda essa aventura de amor e emoção.

Festa de aniversário surpresa quase todo mundo já participou, mas casamento surpresa e idealizado pelo noivo, isso poucos no mundo presenciaram. Pois no dia do 25 de novembro de 2013 tive a oportunidade de organizar um lindo e inesquecível casamento surpresa. Um casal de brasileiros que vive na África casou num Castelo na Argentina (e tudo, tudo surpresa para a noiva). Parece loucura? Loucura foi ter que explicar isso para equipe que tive contratar e escutar diversas vezes os mesmos comentários. “Como assim, a noiva não sabe?”. “E se ela disser não?”. “E o vestido da noiva?”.

Caaalma, vai dar tudo certo. E eu, confiante e angustiada esperava que fosse dar certo. E não é que deu!!!

Os até então “namorados” viajaram a Buenos Aires para conhecer a cidade e visitar os familiares. O noivo planejou tudo, a noiva não sabia de nada. A família dele e dela também viajaram à Buenos Aires, escondidos. Estava tudo armado!

Mas para ter casamento tem que ter pedido de casamento. E para ter casamento tem que ter o famoso “sim”. Lá vamos nós! E como será o pedido de casamento? Estava tudo armado também. Simples, simulamos uma publicidade da minha Agência de Viagens, levamos eles à famosa e romântica “Puente de la Mujer” e lá estavam os fotógrafos e a filmagem. Ela desconfiava que algo ia acontecer. Uma chuvaaaa parava a cidade e nós lá, sem desistir da tal filmagem. Tinha que ser, com chuva ou sem chuva! Dizem que dá sorte chover! E deu!

No meio da gravação, o noivo fica de joelhos e… pronto, a noiva se acaba de chorar e até equipe se emociona. Ela, pensa que era só isso. Não sabia o que viria a seguir.

Beijinho na noiva e “tchau”. O noivo vai embora. Ela, sem entender, entra em um carro antigo para passear no meio da chuva com a prima (eu). Foto para cá, foto para lá, prima gritando “Ela vai casaaar”. Eu sabia de todos os detalhes, ela não entendia nada. E mal esperava que na próxima parada estaria a sua mãe, irmã, sogra e cunhadas, todas de roupão, para ter seu dia de SPA. “Mas porque elas estão aqui? A resposta estaria na carta feita pelo noivo que entre outras declarações escreveu: “Pamella Castilho Brok nós vamos nos casar e é HOJE”.

Geeente, lindo e emocionante demais, né?! Namorados se inspirem!!!

E vamos conferir como foi!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

Sentiu toda a emoção desse casamento surpresa na Argentina celebrado pela famílias e amigos dos noivos Pamella e Rodrigo?! Então, prepara o lenço para assistir o filme desse dia inesperado, repleto de amor e felicidade, que prova que nada na vida supera o carinho daqueles que nos amam e que não medem esforços para construir e fazer parte desse momento único que é o casamento.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gAI7aiKMzis?feature=player_detailpage]

Local: Buenos Aires/Argentina – Quem fez – Realização: Aguiar Buenos Aires | Castelo: Estancia la Candelaria | Fotos e Vídeo: Uncode Multimedia | Spa: Panamericano Buenos Aires (NIVEL 23 CLUB & SPA) | Carro Antigo: Classic Cars Argentina | Músicos: Guillermo Olguín e Matias Ciubergia | Vestido Noiva: Moda Colmeia

Quero agradecer aos recém casados por compartilharem esse casamento surpresa com o Noiva de Evasê e agradecer a Brunna Brok da Aguiar Buenos Aires, por ter escolhido o blog para mostrar ao mundo a realização do sonho do Rodrigo de casar com a Pamella de surpresa!!! ;-)

O máximo!!! Inspirem-se!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com