Casar.com

Casar.com celebra conquistas com time em evento de fim de ano

Veja como foi nossa confraternização de final de ano com dois dias de festa na Vila Siriúba, em Ilhabela

Nós que somos festeiros, casamenteiros e que trabalhamos diariamente para facilitar a jornada dos casais na organização e realização do sonho do casamento também tivemos nosso momento de celebração por aqui.

Trabalhar com sonhos nos possibilita sonhar também e planejar novos voos para a empresa e colaboradores. Por isso, este ano decidimos inovar na confraternização e criar uma experiência semelhante ao nosso universo, porém com uma pegada mais divertida. Afinal, amamos esse trabalho que nos dá aquele friozinho na barriga e, consequentemente, nos faz realizados ao final de cada casamento concretizado.

O espaço escolhido

Foto: Reprodução Vila Siriúba

Reunimos nossos colaboradores na Vila Siriúba, em Ilhabela (SP), neste espaço incrível composto por 8 casas e 13 suítes, todas seguindo uma proposta totalmente caiçara para tornar as experiências dos visitantes únicas.

A Vila Siriúba foi construída na mata nativa, local onde as cores da natureza se integram e fazem da vila um lugar perfeito para a realização de destination wedding. São mais de 10 cenários espetaculares em um único lugar, entre eles, está uma capela centenária, além de toda área verde tendo o mar como cenário para a celebração do amor.

Atividades

Durante esses dois dias de festa foram realizadas atividades em grupos como um brunch de boas-vindas, momento este em que todos comentaram um pouco sobre as conquistas do ano. Depois, uma noite de festa com direito a DJ, um dia de praia e churrasco, além de um luau de despedida das equipes.

Promovemos casamentos o ano inteiro e nada como uma festa à altura para confraternizar com os times.

Experiência dos colaboradores

Essa confraternização teve uma proposta ousada e incrível pelo tema escolhido, além de proporcionar uma integração entre todas as equipes do Casar.com, ou seja, tudo junto e misturado com os times de produto, experiência do cliente, marketing, financeiro e tecnologia.

2022 para o Casar.com

Além de celebrar este ano que foi incrível para nós, esse momento com todos os colaboradores representa também a nossa conexão em equipe, bem como a celebração de todas as nossas conquistas do ano.

Lembrando que um dos nossos valores é trabalhar e celebrar em equipe.

Parceiros do evento

DJ @@thiagocarrara

Hotel @vila.siriuba

Buffet @gatonegrogastronomia

Decoração @margarethmasch_decor

Enxoval @seu_enxoval

Boas Festas!

Aproveitamos para agradecer vocês, casais, que nos acompanham por aqui e que fazem parte da história do Casar.com.

Desejamos a todos vocês, casais, colaboradores, amigos, parceiros, fornecedores e seguidores um Feliz Natal com muito amor, paz e harmonia e um Feliz Ano Novo cheio de saúde, prosperidade e muitos casamentos!

Siga o Casar.com no Linkedin e fique por dentro das novidades.

Sair da versão mobile