Casar.com

Cinco destinos deslumbrantes para sua lua de mel

Para quem sonha em se casar em cenário paradisíaco pelo mundo ou para os casais que procuram o destino ideal para uma viagem de lua de mel inesquecível, embarque nestes cinco destinos românticos que selecionamos, com dicas de hotéis cujo serviço faz a diferença.

Le Guanahani

St. Barth é uma das ilhas mais exclusivas do Caribe e o Le Guanahani um de seus hotéis mais charmosos e sofisticados. Os típicos bangalôs em coloridos tons caribenhos têm vista aos jardins, às lindas praias e ao inconfundível azul domar do Caribe. O hotel oferece o programa Romance (que inclui amenities especiais para o casal), e conta com estrutura e equipe para organização de casamentos.

Gansevoort Turks & Caicos

Localizado na ilha de Turks & Caicos, na premiada praia de Grace Bay, o Gansevoort conta com cenário paradisíaco de águas em belos tons de azul caribenhos e impressionantes recifes de corais. O hotel possui dois restaurantes, um spa com assinatura Exhale e piscina de borda infinita – na qual é possível organizar um romântico jantar em uma de suas exclusivas “ilhas”. Peça ajuda ao concierge e explore o destino em um passeio de barco a dois mais do que especial.

Nizuc Resort & Spa

Com águas calmas e praias paradisíacas, a região de Punta Nizuc, México, encanta os visitantes por sua natureza quase intocada, belos recifes de corais e abundante vida marinha. Para uma hospedagem diferenciada, escolha o Nizuc Resort & Spa, hotel que redefine a atmosfera de luxo do México, oferecendo excelente estrutura, incluindo vilas com piscina privativa, seis restaurantes e spa de assinatura ESPA. A equipe e estrutura para organização de casamentos é um destaque.

The Residence Mauritius

A Ilha Maurício, localizada em meio às águas azul-turquesa doOceano Índico, possui umcenário perfeito para tornar uma viagem inesquecível, especialmente se o hotel escolhido for o The Residence Mauritius. Encontra-se em uma encantadora praia de areia branca e oferece diversas experiências especiais e mimos tanto para os casais em lua de mel, como um romântico passeio de Catamarã, até a realização de uma completa cerimônia de casamento. O programa de lua de mel inclui acomodação gratuita para a noiva com café da manhã (para o regime de meia pensão é necessário realizar o pagamento do adicional de USD 90 por noite). Além disso, estão inclusos cesta de frutas exóticas e champanhe de boas-vindas, uma bolsa de praia, um pareô, uma camiseta e um romântico passeio de catamarã com almoço. A oferta é válida o ano inteiro, exceto em feriados e período festivo (de 22 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016). O prazo para realizar a viagem é de nove meses após o casamento e uma cópia da certidão deve ser apresentada com antecedência. Não pode ser combinado a outras ofertas.

Las Ventanas al Paraíso

Nas belas paisagens da Baja Califórnia, México, o Las Ventanas al Paraíso figura como um dos hotéis mais românticos do mundo, com serviço de excelência e impressionante atenção aos detalhes. Os casais contam com um Departamento de Romance, que oferece menu completo de mimos especiais. Caso sua imaginação vá além das opções oferecidas, o hotel não medirá esforços para atender seus desejos. Realize a cerimônia de casamento dos sonhos na praia ou no belo terraço The Plaza sob as estrelas.

Sair da versão mobile