Casar.com

Club Med Lake Paradise by Giu Kaufman

Acabo de retornar de um fim de semana com minha família do mais novo Club Med no Brasil, localizado a apenas 1 hora de São Paulo, em Mogi das Cruzes. Dois dias de muitos paparicos, shows e eventos para mais de 300 convidados entre amigos e formadores de opinião!

Um antigo e imenso hotel à beira da represa Taiaçupeba foi em grande parte renovado para atualmente fazer parte da rede. Há anos, tive pessoalmente a experiência de ter me hospedado nesse destino, quando pertencia a outra cadeia e pude vivenciar a mudança no serviço e na alimentação que, notoriamente, estão de alto padrão. No sistema all-inclusive, as refeições são servidas em um enorme buffet, onde diferentes e aconchegantes salas acomodam as pessoas para suas refeições. Esportes náuticos, atividades terrestres como trapézio e bicicleta, kids club, academia, dependências do spa, entre outros fazem parte das delícias oferecidas pela hospedagem.

A proximidade com a cidade de São Paulo me surpreendeu. É prático ter um refúgio com uma paisagem calma e bonita para os milhares de paulistanos sedentos por tranquilidade. Especialmente aos golfistas, já que o local conta com um lindo e bem cuidado campo de golfe com 18 buracos.

A praticidade se estende para os destination weddings, pois além de tudo, o Club Med Lake Paradise dispõe de uma enorme capela. O hotel possui 450 quartos, comporta até os maiores eventos!

Inclusive, em um café da manhã com o simpático presidente do Club Med, ele mencionou os cuidados do hotel para recepcionar as convenções empresariais e prover o ambiente apropriado para que não limite a vivência dos hóspedes individuais. Há alas diferentes e distantes umas das outras que propiciam essa dinâmica.

Para famílias, o destino é altamente indicado diante das diferentes opções de lazer e esporte, além das facilidades de acomodações que atendem desde os bebês até pessoas de idade. Vi um grupo de amigas comemorando uma despedida de solteira. Vi casais descansando. Ou seja, o hotel tem opção para receber praticamente todos os tipos de hóspedes!

O Club Med no Brasil está presente em 4 locais; Itaparica – BA, Trancoso – BA, Rio das Pedras – RJ e Lake Paradise – SP. A unidade do Rio, vem se preparando para receber uma área de hotel boutique dentro do resort.

 

Sair da versão mobile