Início Lua de Mel Club Med Lake Paradise by Giu Kaufman
Club Med Lake Paradise by Giu Kaufman

Club Med Lake Paradise by Giu Kaufman

Acabo de retornar de um fim de semana com minha família do mais novo Club Med no Brasil, localizado a apenas 1 hora de São Paulo, em Mogi das Cruzes. Dois dias de muitos paparicos, shows e eventos para mais de 300 convidados entre amigos e formadores de opinião!

Um antigo e imenso hotel à beira da represa Taiaçupeba foi em grande parte renovado para atualmente fazer parte da rede. Há anos, tive pessoalmente a experiência de ter me hospedado nesse destino, quando pertencia a outra cadeia e pude vivenciar a mudança no serviço e na alimentação que, notoriamente, estão de alto padrão. No sistema all-inclusive, as refeições são servidas em um enorme buffet, onde diferentes e aconchegantes salas acomodam as pessoas para suas refeições. Esportes náuticos, atividades terrestres como trapézio e bicicleta, kids club, academia, dependências do spa, entre outros fazem parte das delícias oferecidas pela hospedagem.

02

03-min

A proximidade com a cidade de São Paulo me surpreendeu. É prático ter um refúgio com uma paisagem calma e bonita para os milhares de paulistanos sedentos por tranquilidade. Especialmente aos golfistas, já que o local conta com um lindo e bem cuidado campo de golfe com 18 buracos.

04

A praticidade se estende para os destination weddings, pois além de tudo, o Club Med Lake Paradise dispõe de uma enorme capela. O hotel possui 450 quartos, comporta até os maiores eventos!

Inclusive, em um café da manhã com o simpático presidente do Club Med, ele mencionou os cuidados do hotel para recepcionar as convenções empresariais e prover o ambiente apropriado para que não limite a vivência dos hóspedes individuais. Há alas diferentes e distantes umas das outras que propiciam essa dinâmica.

Para famílias, o destino é altamente indicado diante das diferentes opções de lazer e esporte, além das facilidades de acomodações que atendem desde os bebês até pessoas de idade. Vi um grupo de amigas comemorando uma despedida de solteira. Vi casais descansando. Ou seja, o hotel tem opção para receber praticamente todos os tipos de hóspedes!

O Club Med no Brasil está presente em 4 locais; Itaparica – BA, Trancoso – BA, Rio das Pedras – RJ e Lake Paradise – SP. A unidade do Rio, vem se preparando para receber uma área de hotel boutique dentro do resort.

 

05


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried