Início Destaque Coloração Pessoal: Descubra as cores que valorizam sua beleza natural
Coloração Pessoal: Descubra as cores que valorizam sua beleza natural

Coloração Pessoal: Descubra as cores que valorizam sua beleza natural

Você já usou uma cor que ficou linda em outra pessoa mas em você não caiu tão bem?

Isso não acontece por acaso e existe um estudo que explica a razão: a Coloração Pessoal!

Em primeiro lugar, cada pessoa possui uma característica de pele diferente. E então nesse estudo é analisado quais são as tonalidades que mais favorecem cada beleza natural.

O teste de coloração pessoal é para identificar as cores e características presentes na nossa pele, como o contraste (alto, médio ou baixo), a temperatura (fria, neutra ou quente), a profundidade (clara ou escura) e a intensidade (suave ou brilhante). E então o principal objetivo é repetir as cores que temos na nossa beleza para criar uma harmonia, trazendo um glow natural na nossa pele!


Após o teste, você recebe uma cartela de cores e pode usar para tudo: roupas, acessórios, tonalidade do cabelo, maquiagem e até na decoração da sua casa. Após essa descoberta, certamente você ganha muito mais segurança para usar cores e sempre terá certeza do que te cai bem!

Ter o conhecimento de sua coloração pessoal também pode te guiar nas escolhas de um dos momentos mais importantes da sua vida: o seu casamento!

– A cor do seu vestido de noiva ou do seu terno;

– Os tons dos seus acessórios;

– As flores do seu buquê;

– As cores da decoração;

E muito mais!

Mas você também pode viver essa experiência com suas madrinhas e padrinhos! Além de ser um momento super divertido de autoconhecimento, vocês podem escolher juntos as melhores tonalidades para o altar! Ou seja, mais um momento de diversão.

Mas então, ficou curioso e quer descobrir quais são as cores que mais te favorecem? O Resolva tem mais de 70 consultores espalhados pelo Brasil, Europa e em breve nos Estados Unidos, preparados para te colorir!

E o mais importante, temos um desconto exclusivo de 10% com o cupom: CASAR.COM, aproveite!

Veja as vantagens de ter um site no Casar.com.

Saiba mais:

Lista de presentes em dinheiro


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.