Casar.com

Como armazenar seu vinho

Já ouviu falar que o segredo da felicidade no relacionamento de um casal pode estar no vinho? Mito ou verdade, a única certeza é que a bebida deu um toque mágico à linda história de amor de Lavínia e Bernardo.

O casal noivou um ano após se conhecer em uma viagem pelo Chile. Diante de um dos países que possui os melhores vinhos tintos elaborados com a famosa uva Cabernet Sauvignon, alguns classificados pelos especialistas entre os melhores do mundo, inclusive, rapidamente o gaúcho e a paulistana notaram uma paixão em comum: o vinho.

Nada mais romântico àquela viagem do que uma bebida que tem tudo a ver com o friozinho e o charme que o clima propõe.

Prestes a começar uma vida a dois em São Paulo, cidade de Lavínia, o casal optou por continuar no apartamento dela por um período, já que era próprio, aconchegante e muito bem localizado.

Por serem verdadeiros amantes e apreciadores da bebida, Bê e Lavinía possuiam seus “acervos pessoais” em casa.  Afinal, quem ama vinhos os guarda e degusta, raramente pensa em vendê-los.

Foi aí que pintou um probleminha, que só aumentaria após o casamento, já que o destino da lua de mel seria nada mais nada menos que Portugal, país de longa tradição vinícola e  famoso por sua variedade da bebida e pelo vinho do Porto, sua obra-prima.

Como ambos compartilhavam do mesmo gosto, a ideia de, num futuro próximo, possuirem um arsenal único, ainda maior, mais rico e diferenciado os animava muito, mesmo que isso só fosse possível depois do devido planejamento de mudança para um local mais amplo.

Então, pesquisando, o casal descobriu que a MetroFit seria a salvação para aquele momento. O wine storage tem a solução ideal para o armazenamento em um ambiente protegido, seguro e, principalmente, climatizado, já que vinhos mantidos nessas condições preservam mais sua qualidade.

E a melhor parte:  são ambientes climatizados entre 16º e 18ºC e com umidade controlada em 75%, ideais para estocagem de uma bebida fina e delicada.

São mais de 80 adegas disponíveis para locação com boxes que oferecem condições ideais para a conservação das bebidas. Um verdadeiro lugar perfeito para armazenar os seus tesouros.

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br

 

Sair da versão mobile