Início Destaque Como transformar os presentes de casamento em dinheiro para a sua lua de mel
Como transformar os presentes de casamento em dinheiro para a sua lua de mel

Como transformar os presentes de casamento em dinheiro para a sua lua de mel

Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de mel, mas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante.

Perfeita para quem já mora junto e não precisa mobiliar a casa, a lista de presentes em forma de cotas para a lua de mel é uma das ferramentas do site de casamento do Casar.com. Ela simula uma lista tradicional, em que os presentes são passeios, viagens ou jantares para a lua de mel, mas que, em vez de presentes, os noivos recebem dinheiro.

Vale soltar a imaginação: pedir massagem para os noivos na beira da praia, jantar à luz de velas, passeio de barco, helicóptero ou jet-ski, uma noite em um hotel cinco estrelas e muito mais. No final, os convidados estarão dando presentes fictícios, já que o casal retira a quantia em si, e não exatamente o que foi comprado.

Resumindo: a lista fica disponível no site do casal. Basta os convidados entrarem, selecionarem uma ou mais cotas para presentear, e os noivos recebem o valor em dinheiro. Ainda é possível mesclar a sua lista com cotas e outros presentes virtuais e receber os valores no mesmo resgate, além de poder habilitar listas em lojas físicas.

Gostou da ideia? Faça já um teste grátis no Casar.com e crie sua lista de cotas para a lua de mel. (Clique aqui para fazer o teste grátis).

Como transformar os presentes de casamento em dinheiro para a sua lua de mel
5 (100%) 1 vote

CASAR Salvador 2018