Início Casamentos Decoração de Casamento Decoração de Casamento: Moderna com flores rosas
Decoração de Casamento: Moderna com flores rosas

Decoração de Casamento: Moderna com flores rosas

Como vocês já sabem, somos apaixonados por decoração de casamento! Por isso, separamos uma decor maravilhosa para vocês tirarem muitas inspirações e salvarem tudo na pastinha.

Quem fez a decor foi a Madame Fiori, que sempre faz decorações deslumbrantes. E hoje, é ela quem vai contar um pouco mais sobre cada detalhe. Vamos conferir?

IMG_5775

O projeto de decoração dessa festa foi no estilo moderno com as cores pink, preto e transparência utilizadas na quantidade e composição correta.

Trazemos modernidade ao espaço Vila Lobos porem ao mesmo tempo conseguimos trazer acolhimento para o ambiente por todos os espaços estarem bem preenchidos em todos os campos de visão. Não teve mesa sem pontuarmos algo aéreo sobre ela.

Os convidados ao entrar no foyer do espaço se deparavam com uma mesa redonda de espelho veneziano de cada lado demarcando a entrada.

Em cada mesa colocamos uma letra maiúscula de laca fosca preta medindo 0,90cm de altura. Do lado direito a letra A cuja inicial do nome da noiva Adriana e letra L cujo inicial do nome do noivo Lucas.

Em volta da mesa distribuímos os bem casados de papel e fita na cor preta.

O bacana dessas letras é que depois da festa, a Madame Fiori presenteou os noivos com as letras como base de um aparador com tampo de vidro para a casa nova do casal.

 

IMG_6114

Os arranjos gigantes na cor pinks emolduravam a mesa. Eles foram montados sobre uma base de placa de acrílico para também dar o aspecto  lúdico da transparência.

E para dar requinte utilizamos candelabro de cristal.

O bolo de pasta americana tinha 08 andares e o colocamos sobre uma boleira que mandamos fazer de laca fosca preta.

Sobre a mesa de doces penduramos uma estrutura de 06m lembrando um caixote onde o revestimos de galho seco tingido de preto e plissamos orquídeas pink. Dentro dessa estrutura descemos dois lustres de cristais emoldurando a mesa. Exatamente na ponta da mesa, descemos fios de cristais a demarcando.

A festa foi dedicada para 250 convidados e por esse motivo fechamos 1/3 do espaço Vila Lobos com cortinas de veludo na cor preta.

IMG_6056

IMG_5778

As mesas dos convidados foram dividas em 03 modelos:

Mesas redondas de laca preta com bacias onde plantamos orquídeas pink e demos acabamento com musguinho dando um aspecto de jardim no centro da mesa. As cadeiras do modelo Tiffany preta com assento preto. Sousplat de laca preta, porta guardanapo em laço Chanel de fita de gorgorão preta e taça bico de jaca preta.

Mesas redondas de laca com a mesma composição das outras mesas de laca preta podem em vez do jardim plantado no centro da mesa, retiramos a bacia e mantemos o furo da mesa pois subimos e montamos arvore jabuticabeira no centro.

Mesas transparentes onde utilizamos mesas retangulares de 2mX1m de vidro e pés curvos de vidro, poltronas de acrílico modelo ghost, sousplat de vidro com bordas trabalhadas, porta guardanapo de laço de Chanel em fita de gorgorão branca. Caminho no centro da esas de ponta a ponta com cilindros de vidro e orquídeas pink. Além de castiçais de vidro com velas. Na parte aérea descemos um caminho de orquídeas penduradas para demarcar essa mesa.

Para as mesas reservadas dos noivos, padrinhos e pais utilizamos a junção de 02 mesas retangulares medindo 6m no toal. A mesa de acrílico com pés torneados trouxeram modernidade  requinte para as mesas comunitárias. Utilizamos poltronas acrílico do modelo ghost onde adesivamos todas as poltronas com o nome de cada pessoa que sentaria no lugar reservado. Os nomes das pais e padrinhos foram em letra branca com detalhes em arebesco pink e na cadeira dos noivos o nome foi em pink com arebescos em toda a poltrona na cor preta.

Os souplats de vidro com borda transparente para dar continuidade na transparência da mesa.

Utilizamos candelabros de cristais egípcios onde no centro de cada candelabro montamos um arranjo floral de rosas pink.

Sobre a mesa, utilizamos a mesma estrutura de ferro com galhos preto e orquídeas plissadas para demarcar a mesa.

O bar redondo medindo 3,40 revestimos de tecido preto em Jackard listrado. O demarcamos com um lustre exatamente do tamanho do bar: redondo medindo 3,40 descendo fios de cristais.

Para a ilha finger, montamos uma mesa de laca preta medindo 2x2m onde colocamos um arranjo central formal e bem cheio com flores variadas na cor pink. Em volta do finger montamos mesinhas bistros baixas de laca preta com tampo de espelho e poltronas de acrílico do modelo ghost e as adesivamos com arabescos preto e pink.

A pista de dança demarcamos com adesivo preto com arabescos e escrito o nome da musica que os noivos dançaram: jaisaisaiha

E de cada lado da pista montamos um lounge com futons e poltronas na cor fendi, almofadas na cor pink, mesinhas bistros espelhadas. Demarcando o lounge utilizamos tapetes pretos e descemos cupulas pretas.

Esse foi o projeto e execução que fizemos para os noivos Adriana e Lucas no dia 23/11/2013.

Projeto moderno porem trazamos bastante acolhimento com muitos arbustos, tapetes e muito aéreo.

IMG_5825

IMG_5827

IMG_5832

IMG_5841

IMG_5957

IMG_5964

IMG_5966

IMG_5968

IMG_5973

Na frente das cortinas montamos os buffets de 04 metros cada onde revestimos de tecido jackar listrado na cor preta e descemos 02 cúpulas em tecido preto em cada ponto.

No centro do espaço em direção à pista, montamos um big lounge onde unimos banco futons com esncosto e sem braço, dando aspecto de um único banco cumprido medindo 08 metros. Esses futtons foram revestidos com tecidos na cor fendi e espalhamos almofadas na cor pink.

Foram 02 conjuntos de futons com 08 metros, um de costa para o outro e entre eles colocamos aparadores de espelho com cilindros de vidro de diversos tamanhos com orquídeas pinks submersas e alguns apenas com água com velas flutuantes.

IMG_5990

IMG_5998

Na frente dos futtons, mesinhas bistros baixas com tampo de espelho e tamboretes de acrílico modelo cristal para os convidados sentarem.

Esse longe foi demarcado com tapete preto e demarcação no aéreo com 03 lustres de cristais.

IMG_6026

IMG_6051

IMG_6061

IMG_6065

IMG_6073

IMG_6092

IMG_6098

IMG_6130

Ao passar entre as mesas de bem casados, os convidados entravam no espaço principal onde logo se deparavam com a mesa de doces e bolo medindo 6,40m sobre um tapete felpudo preto medindo 8 metros (junção de 02 tapetes) . Essa mesa (junção de duas mesas) é toda de espelho e possui um tampo de vidro onde dentro da cuba de vidro colocamos exatamente 500 cilindros com uma haste de orquídea na cor pink em cada. As alturas de doces de cristais e vidro trabalhado pareciam que estavam flutuando devido a transparência do tampo de vidro e a distancia deles com o espelho. O efeito pessoalmente ficou incrível.

Os doces todos foram com forminhas na cor preta.

IMG_6143

IMG_6147

IMG_6153

IMG_6154

IMG_6164

IMG_6188

IMG_6198

IMG_6205

Fotos: Monica Antunes / Estúdio Vira Lata

Nós ficamos apaixonados com essa decoração maravilhosa!

A Madame Fiori é incrível, aliás, ela estará no Evento CASAR 2015 São Paulo, que acontece essa semana lá no Shopping JK Iguatemi. Não deixem de conferir!

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.