Casar.com

Destination Wedding na França: Vivian e Rogério

Olá Casais!!

Há alguns dias postamos um ensaio fotográfico, da Vivian e do Rogério, que foi feito na França. Eles fizeram fotos maravilhosas e não poderíamos esperar algo diferente no casamento.

Eles optaram por um Destination Wedding, também na França, que foi super animado e romântico. É um destino pra lá de incrível e ótimo para desfrutar com as pessoas que amamos. Mas independente do local, não percam a oportunidade de um ensaio fotográfico ou de um passeio com os amigos, antes do casório. Ao decidirem a data da viagem, vocês podem fazer uma programação bem flexível, deixando também a liberdade de seus convidados aproveitarem os outros dias (aliás, eles também merecem).

Claro que a Vivian e o Rogério contaram super com a organização da Paris a La Carte, que cuidou de tudo, do início ao fim!

Nós ficamos imensamente felizes em poder compartilhar um momento tão especial na vida do casal e claro, na de vocês que aproveitam cada dica.

O que diria para noivas que querem um casamento longe do tradicional…bom, antes de tudo, sem pensar em mais nada, é realizar o sonho! É uma única oportunidade de fazer algo realmente especial para o dia que não vamos esquecer nunca! Eu não queria a festa que os convidados aproveitam e os noivos não se lembram…eu queria um dia inteiro totalmente especial para todos!! Claro que eu abri mão de ter pessoas muito queridas e importantes no meu dia, mas, eu não trocaria essa experiência por uma festa! Foi absolutamente PERFEITO!!!! Escolhi um lugar que era a nossa cara, tinha tudo a ver com a nossa historia de amor! E o casamento virou um evento de uma semana inteira e não só uma noite!! Ver meu marido na frente de um castelo, pronto para casar comigo, e pessoas que nos amam que viajaram o mundo para estar ao nosso lado, fez o meu dia ser o mais maravilhoso do mundo! E digo mais…essas fotos, foram O MELHOR investimento do casamento! Quem quer, faça e escolha o lugar que te deixará ainda mais apaixonada, porque afinal, o dia especial é aquele feito exatamente do que jeito que vocês querem! A minha, é uma historia de amor e meu príncipe mereceu um castelo! :)
Espero que as nossas fotos inspirem, porque foi uma alegria incomparável!!!

Vejam só que coisa mais linda:

Uma coisa muito legal ao fazer o Destination Wedding é fazer lembrancinhas que tenham relação com o local do destino:

Amamos tudo!!!!!

Desejamos muitas felicidades ao casal e muitas outras viagens e comemorações!

Até mais,

Fotos: Gabi Alves Photography / Organização: Paris A La Carte

Sair da versão mobile