Início Destaque Destination Wedding: Neve em Beaver Creek
Destination Wedding: Neve em Beaver Creek

Destination Wedding: Neve em Beaver Creek

Com clima acolhedor, Beaver Creek foi construída ao redor de um vilarejo estilo europeu. Mais do que suas ótimas pistas de esqui, a estação é pequena, exclusiva, concentra boas lojas, restaurantes gourmets, galerias e bares.

Impossível não se apaixonar à primeira vista! 

foto2-min

 

Local perfeito para Destination Wedding, a cidade possui uma capela – The Chapel at Beaver Creek, lindíssima construída em com paredes de pedra, ao redor das montanhas cobertas por neve. 

Imagine celebrar um casamento lá apenas para os mais próximos? 

foto3-min

Onde ficar?

 

Hotel Ritz Carlton – 

Legendário, o hotel se destaca pelos chalés aconchegantes e a decor de madeira. Clássico com toque contemporâneo, o cinco estrelas certamente é um dos hotéis mais disputados da estação. Gôndola privativa para a montanha, ski in and ski out.

foto4-min

 

Hotel Park Hyatt –

Elegância e praticidade, o hotel é puro glamour e possui a melhor área de Ski Après & Recovery Lounge, o SPA é reconhecido mundialmente por suas terapias, jacuzzi, sauna e oxigênio. 

foto 5-min

Hotel The Osprey –

Exclusivo, com poucos quartos e bem situado. Difícil escolher para onde olhar, à direta a gôndola para montanha, a esquerda o centrinho.

 

Hotel The Westin Riverside –

Um pouco mais afastado, porém tem gôndola privativa para ski. Ponto de encontro dos amantes da gastronomia mexicana.

foto7a-min

Dica: aluguel de equipamento de Ski na Beaver Creek Sports Mountain.

foto8-min

White Carpet Club: clube privativo para guardar Ski Stuff ao lado da gôndola com benefícios exclusivos.

 

Transfers: 

CME – Colorado Mountain Express, a cada 30 min partem do aeroporto de Denver até as montanhas com vans novas e motoristas atenciosos. 

foto9-min

Dicas:

 

Dia de Ski – topo da montanha Vista cinematográfica da pista 

 

Instrutor de Ski: Dave Rawlings & Dave Wilson acostumados a atender brasileiros são muito simpáticos e ótimos profissionais.

 

foto 10-min

Experiência fora do comum – De trenó, um grande trator de neve ao ar livre, para jantar no restaurante Beano’s Cabin. A paisagem é surpreendente devido ao brilho da neve a noite sob a luz do luar. 

 

foto 11-min

Não se preocupe com a neve para passear pela cidade, a vila é toda interligada por piso aquecido portanto os caminhos e escadas estão sempre livres de neve.

foto 12-min

Aproveite o SPA e Jacuzzi do seu hotel, a maioria tem piscina externa aquecida. Ótimo para relaxar após um dia de ski.

 

Onde comer? 

 

Café da manhã: 

Hotel Park Hyatt: buffet completo servido com alimentos de qualidade, berrys de todos os tipos, deliciosa granola, bagels, panquecas e muffins home made! 

 

Lanche da tarde:

15h00 Marshmellow na fogueira com sanduíche de bolacha e chocolate na Village.

 

Almoço: diversos restaurantes bacanas na montanha para almoçar.

 

foto 13-min

Jantar:

Restaurante Wild, extraordinário no Hotel Ritz Carlton menu Alpine cusine, vale a pena experimentar o Sea Bass, peixe branco fresco temperado com ervas locais.

 

Restaurante Maya é perfeito para um jantar mexicano. A guacamole é feita ao vivo por um chef que vem até a mesa.
foto 14a-min

O Just Married esteve em Vail e Beaver Creek à convite de Vail Resorts e Azzi and Co. 

 


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried