Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding Dicas para site de noivos em destination wedding
Dicas para site de noivos em destination wedding

Dicas para site de noivos em destination wedding

site-para-destination-wedding

Foto: Regina Rangel

Casar fora é sempre um acontecimento e tanto. O casamento deixa de ser um dia (ou uma noite) para ocupar todo um fim de semana, um feriado prolongado, ou até uma semana inteira. Além dos noivos se programarem para a viagem do casamento, também é preciso  deixar os convidados avisados antecipadamente para que consigam se organizar.

Por isso o site de noivos é fundamental. Com ele, você consegue montar abas para deixar os convidados organizados com as datas, com os eventos, atividades no local do casamento e muito mais.

Confira algumas vantagens de fazer o seu site de casamento no Casar.com e adicionar essas abas que não podem faltar em destination wedding.

destination-site

Foto: Edilson Bispo e equipe Acquarius

Passagens e hospedagens

Diga aos seus convidados a melhor época para comprar os tickets aéreos e hotéis próximos ao local do casamento.

Dinheiro e gastos

Se os seus convidados nunca viajaram ao destino, é interessante indicar a moeda usada no local, quanto gasta-se para alimentação, transporte, etc.

Roteiro

Se você já tiver algo preparado, como jantares, passeios, cafés da manhã, por exemplo, avise os convidados. Se quiser deixá-los livres para turismo, indique locais de turismo para visitar.

Maquiagem e cabelo

Se você não conhece o local, peça para sua assessora selecionar alguns salões bacanas para as suas amigas se arrumarem. Elas vão querer ficar lindas, não é?

Dress code

Por ser um casamento longe da sua cidade, é ideal indicar o tipo de roupa que os convidados devem vestir. Se você quer suas convidadas de longo, é bom indicar. Caso seja algo mais despojado, indique que os homens podem ir sem gravata, por exemplo.

Traslados

Explique como vai funcionar a saída do aeroporto, ida para a festa. Muitos casais disponibilizam vans para os convidados se sentirem mais confiantes em ir.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.