Início Organização Encontre a fotocabine perfeita para a sua festa
Encontre a fotocabine perfeita para a sua festa

Encontre a fotocabine perfeita para a sua festa

its-picture2

Tem algo melhor do que ficar revendo fotos de uma noite tão especial, como o casamento de uma das suas melhores amigas? E como hoje todo mundo acaba tirando fotos no smartphone,  as fotos impressas  acabam não sendo tão usadas.

Por isso, que é super legal ter uma fotocabine na sua festa de casamento. Em diversos locais do país você encontra fornecedores que alugam a máquina por cerca de quatro horas. É tempo suficiente para seus convidados se divertirem com os acessórios – placas, chapéus, plumas, máscaras – e tirarem os cliques.

Lembrando que a foto sai na hora, e daí é só para pedir para a galera guardar e depois mostrar para os noivos.

Existem vários tipos de máquina: aquela que você coloca da hashtag do nome dos noivos e a impressão é compartilhada no Instagram e impressa, outras que são apenas impressas com panos vermelhos de fundo. Em algumas é possível montar uma moldura com foto dos noivos e a data do casamento.

A Tag Pick é um dos nossos fornecedores e eles já fazem a foto com tamanho de Instagram.

A ItsPicture tem opções de tamanho e layout e ainda publica as fotos nas redes sociais.

A Fabrika de Eventos tem diversos fundos para você escolher.

its-picture


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.