Casar.com

Envie o seu casamento para o Casar.com

carol_thiago-848

Foto: Marco Costa

Parabéns pelo casamento!

E agora, o que acha de enviar o fotos do seu casamento para o Casar.com publicar? Nós prometemos escrever um texto lindo e fazer uma ordem de fotos para você mostrar para todos os convidados!

Mas, para isso, precisamos de alguns itens para passar sob nossa aprovação:

Foto: Antonio Felix

Envie cerca de 70 fotos. Nós queremos ver inspirações: a decoração do local, detalhes, making of, cerimônia e recepção. Os momentos legais (jogar o buquê, levantar o noivo…) e atrações podem ser enviados também! As fotos não precisam estar em alta resolução, mas tem que ter no mínimo 600px de largura. Pode ser por pasta compartilhada no Dropbox ou por We Transfer.

Apenas fotos/vídeos profissionais. Os fotógrafos e câmeras devem ser destacados pelo bom trabalho que fizeram.

Vá além do casamento. Se você  fez um chá bar, chá de panela, chá de cozinha, e tem as fotos do noivado e despedida de solteira, nos envie também!

Lembre-se da lista dos fornecedores. É muito bom para divulgar o trabalho deles – e temos certeza que deixou o seu casamento incrível.

Dê o seu depoimento. As noivas adoram  ler o que outras noivas passaram, as alegrias, os apertos, as novidades, o que teve de criativo…. E acreditamos que isto dá vida ao post. Pense em responder: “Quais foram as suas prioridades no casamento?”, “O que de mais diferente você fez no casamento?”, “Foi o casamento dos seus sonhos? Por que?”.

Não quer aparecer? Mande sua decoração! Nós vamos adorar receber os detalhes do seu casamento mesmo se os noivos não quiserem aparecer. :) Também vamos adorar os casamentos civis, na cidade, na praia, no campo, destination, mini-wedding.

Foto: J.Ohanes

Noivos, uma vez que vocês enviarem as fotos para o Casar.com, entende-se que estão autorizadas a publicar. Quando estiverem no ar, não serão retiradas, ok?

Agora é fácil: envie tudo para o e-mail casamentos@casar.com que a sua história irá para aprovação. <3

Sair da versão mobile