Ideias para Lembrancinhas

Ideias para Lembrancinhas

Brides,

De uma coisa eu tenho certeza, vocês já ficaram ou ainda estão com uma pontinha de dúvida sobre o que dar de lembrancinha no chá ou no big day, acertei? rs

São tantas opções que não tem jeito, ficamos de “cabelo em pé”. Afinal, o que escolher? Rasteirinhas, chinelos, pashiminas, necessaire, kits disso ou daquilo… omg!!!

Para ser sincera, as minhas preferidas são aquelas que tem a cara do casal, sabe quando você olha para algo e diz: amei!! isso é a cara deles!! Então, na minha opinião, essas são as mais especiais e muitas vezes tem um custo bem acessível, pois na maioria das vezes é possível fazer em casa :-)

Selecionei algumas opções de lembrancinhas comestíveis que combinam perfeitamente com qualquer ocasião: chá, festa de noivado, mini wedding  até um casamento tradicional.

Para inspirar…

Bolo no pote

1 2 3

Sucos, refrigerantes ou a bebida favorita do casal.

4

Pote recheado de chocolates e bombons.

5 6

Para os casais natureba potes com mel, granola e geléia.

7 8 9

Sal “aromatizado”.

10

Saquinhos com grãos de café ou chá.

11

♥♥♥

…………………………

Vejam também alguns fornecedores de Lembrancinhas, que estão em nosso Guia de Fornecedores e entrem em contato! :)


Bride to Bride Bride to Bride: Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br