Início Destaque Noiva: Inscreva-se para visitar o CASAR Experience Porto Alegre 2017
Noiva: Inscreva-se para visitar o CASAR Experience Porto Alegre 2017

Noiva: Inscreva-se para visitar o CASAR Experience Porto Alegre 2017

Noivas gaúchas: o Grupo CASAR desembarca novamente em Porto Alegre, desta vez para apresentar o formato CASAR Experience, um evento de um dia na versão petit comitê, focado em oferecer uma experiência única para noivas selecionadas.

Marcada para o dia 05 de outubro, a mostra acontecerá no Alto da Capela Espaço de Eventos, local escolhido a dedo para proporcionar ao público uma mostra com cerca de 15 fornecedores de casamento renomados e bem-conceituados, que exibirão seus produtos e serviços das 15 às 22h, em um ambiente encantador e inspirador.

Além de conhecer de perto o trabalho dos expositores, as noivas também contarão com uma grade de programação especial, com direito a bate-papos e palestras com profissionais do mercado, além de desfiles.

Para visitar é fácil: basta fazer sua inscrição (sujeita a lotação)

ingressos-noivas2

 

Confira a programação completa:

12:30 – Almoço para convidados oferecido pela Helè Home, marca especializada em cama, mesa, banho e decoração.

14:00 – Abertura do evento ao público

15: 00 – Bate-papo da estilista Duda Galvani e com a colunista social Julia Alves com o tema: “Processo criativo Eduarda Galvani – mais mão, menos máquina”.

16:00 – Bate-papo “Fiquei noiva, e agora?”, com Camila Piccini (Say I Do), Priscila Escher (Parochi), a arquiteta Lidia Maciel  e Janaína Immig (Helè Home).

17: 00 – Bate-papo “Beleza da noiva: Como ficar linda no grande dia”, com o hair stylist Felippe Cardoso, do Salão Meia Hora, com a convidada Cris Zinelli (nutricionista) e mediação de Marina Ciconet.

18:00 – Trunk show com Solaine Piccoli

19: 00 – Mesa redonda com as assessoras Xuxa Pires (Petit Comite), Renata Hoff, Karina Trachtenberg (Lovee), Andréa Pinto de Só e Roberta de Abarnno (Autentique Eventos).

20: 00  – Desfile da Adriana Kavietz

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.