Início Casamentos Casamentos Reais Karolina e Alexandre

Karolina e Alexandre

Casais!

Quando eu fui pedida em casamento, estava morando nos EUA. Quando minha mãe foi me buscar no final do ano fomos juntas provar alguns vestidos de noiva! Na loja da Vera Wang, eu me apaixonei por um vestido tomara que caia cheio de fitas de cetim! Acabei não comprando, pois decidi que faria sob medida em São Paulo. Isso faz 3 anos e, sempre, fico pensando: “nossa será que nunca vou ver uma noiva com ele? Era tão lindo!!” Bom, quando recebi o email da Karolina fiquei suuuper feliz!! Ela casou com o meu “xodó”!!! E vocês poderão ver o quão lindo ele é!!! E tem mais uma boa notícia! A Karol quer vender o vestido (interessadas escrevam para say@sayido.com.br ok?)!!

O casamento foi maravilhoso! Uma festa cheia de detalhes! Tudo pensado pelo querido Dannilo Camargos – que tive o prazer de conhecer no sabado passado e foi incrível!!) O buffet Charlô e os doces da querida Louzieh e os bem casados não poderiam deixar de ser Conceição !!

Casamento é um ritual que ninguém sabe como é até que passe pelo momento.

Quando se pensa na responsabilidade que vem embutida dá até para pensar em desistir. E quem nunca pensou? Namoramos por 4 anos e há dois anos já vivíamos juntos sob o mesmo teto. Era muito estranho não ter uma definição para o relacionamento: namoro ou casamento, ou união estável, sei lá.

Mas o que ele era para mim realmente? Isso me incomodava muito: o não ter o adjetivo que coubesse na situação. Foi assim que resolvemos nos casar. Na verdade houve um pouco de pressão do meu lado. Afinal, a mulher sempre tem aqueles sonhos com as princesas encantadas e o final feliz. E o homem o medo de ser literalmente “amarrado”. Mas acho que tudo tem seu tempo e sua hora. Por mais que tentemos adiantar, ou adiar, as situações vão nos encaminhando para o fim. E assim foi conosco. Um dia que achei que nunca fosse chegar, mas chegou. E quando chega passa muito rápido. Fui do tipo de noiva desencanada. Tudo para mim estava bom. Sou bem prática neste sentido. Busquei um bom decorador e coloquei todas as minhas esperanças ali. Digo todas as esperanças porque os doces eu provei, os bem casados eu já sabia de onde seriam, o buffet também teve prova. O convite ficou pronto bem antes e o vestido eu comprei pronto. Como não gosto de surpresinhas quis comprar o vestido pronto e que vestisse perfeitamente em mim. Assim pude ficar mais calma e aproveitar os últimos dias que antecederam o casamento. Um dia antes acho que a gente começa a ficar nervosa. Aquele tumulto da decoração vai te deixando sem lugar. Confesso que tomei um remedinho para dormir porque senão a cabeça frita na cama e no outro dia você fica derrubada. E então amanhece o dia 31 de agosto, o grande dia. Foi tudo muito tranquilo. Me arrumei na casa dos meus pais mesmo porque a cerimônia e festa foram lá. Estava bem calma até a hora que fiquei pronta. Os piores momentos são o meio entre a hora que ficamos pronta e a hora de entrar. Por que nunca podemos entrar na hora? Isso me deixa louca! Nada que um pouquinho de álcool não pudesse me ajudar a relaxar junto com umas boas risadas dos amigos íntimos. Eram 20:15 quando entrei. Que frio na barriga que dá nessa hora. Você fixa nuns pontos específicos e entra. No final você nem lembra quem estava lá. O celebrante falava e o som da voz dele ecoava no meu cérebro sem que eu conseguisse assimilar nada. Nada melhor de que começar a festa e poder relaxar. Agora sim eu começava a aproveitar. E com a mesma velocidade que chegou o dia, passou a festa. E ai restam apenas fotos, filme e lembranças para recontar a história de um final feliz“.

O vestido não é maravilhoso ????

Gostaram?

Say I do.