Casar.com

Lançamento do Evento CASAR 2016 Salvador

Lançamento CASAR Salvador (8)

Atenção Salvador: finalmente vamos levar o Evento CASAR para a Bahia!

Viva! Assessoria, há um ano, já havia acreditado no Grupo e abriu as portas da capital baiana com o Casar.com. A vontade do CASAR de estar presente em Salvador, aumentou e, com isso, o que era online se concretizou em uma nova parceria para o Evento CASAR, com tradição de 14 anos em São Paulo.

O CASAR se uniu com o Salão de Festas da Bahia – que fazia eventos na cidade há 9 anos – para trazer um evento ainda mais completo com os melhores fornecedores para casamentos da região.

Ontem, no Pestana Convento do Carmo, aconteceu o lançamento dessa união que vai acontecer em abril de 2016. Com receptivo da Viva! Assessoria, backdrop da entrada do evento da Led’s Up, decoração de David Melo Produções, mobiliário da Mobile Eventos, cadeiras da área de palestra da Bia Eventos, som e iluminação por Chico Som, buffet da Duo Gastronomia, bem casados da Pecado dos Anjos, doces da Dolce Vila, espumante da Rio Sol e lembrancinhas da Caixas e Cores, o intuito era apresentar aos fornecedores como funciona o Evento CASAR, mostrando os espaços para estande e mesa.

As fotos ficaram por conta do Robson Nascimento, enquanto a Casa 2 Filmes fez a filmagem e o Marcello Barros fez a edição do vídeo institucional. Então vem conferir como foi o lançamento ontem e fica de olho nas próximas novidades do CASAR 2016 Salvador.

Sair da versão mobile