Início Destaque Lista de Casamento no Casar.com: Presentes convertidos em dinheiro
Lista de Casamento no Casar.com: Presentes convertidos em dinheiro

Lista de Casamento no Casar.com: Presentes convertidos em dinheiro

Você sabe como funciona a lista de presentes de casamento convertida em dinheiro?

É bem simples e super prática! Nesse tipo de lista, os presentes são fictícios, o seu convidado faz a compra e você recebe o valor em dinheiro.

Aliás, se você já tem o site de casamento no Casar.com, ative sua lista de presentes e facilite ainda mais a sua vida e a de seus convidados. Milhares de casais já aderiram à modalidade para ter mais comodidade e liberdade para usar os valores dos presentes como desejarem. Você também vai gostar!

Como resgatar os valores dos presentes ganhos com a lista de presentes?

É possível resgatar os presentes em dinheiro fazendo um PIX para a sua conta bancária. O mais legal é que o Casar.com não cobra taxa de saque, então você pode fazer quantas transferências precisar e sem custos.

Mas se prefere utilizar a lista de casamento para ganhar presentes para a casa, nossa lista também é para você! É só usar o dinheiro que receber na sua lista em compras no Shopping Casar.com, nosso marketplace exclusivo. Além de não ter a necessidade de criar sua lista em várias lojas para trocar por produtos físicos, no Shopping Casar.com você tem acesso às principais lojas do Brasil – Magazine Luiza, Camicado, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra –  com as grandes ofertas e ainda garante 4% do seu dinheiro de volta em todas as compras realizadas para aproveitar ainda mais!

Ou seja, sem preocupação! Seu dinheiro não fica preso em nenhuma loja e você ainda pode transferir o cashback que ganhou para sua conta bancária. É como achar dinheiro no bolso!

Se você ainda não criou sei site e lista de casamento, crie agora mesmo o seu sem custo! 

Listamos no vídeo abaixo algumas vantagens de você e seus convidados usarem a lista de casamento virtual do Casar.com:

10 Vantagens para os casais que fazem a lista no Casar.com

1- Sem preocupação com presentes repetidos! Os presentes comprados são convertidos em dinheiro.

2-  Liberdade: seu saldo não fica preso em nenhuma loja. Escolha quando e como utilizar o dinheiro.

3- Praticidade: tenha sua lista de presentes em um só lugar!

4- Segurança: os casais têm garantia de que receberão os valores ganhos, sendo avisados em tempo real a cada compra de presente confirmada, além de pode acompanhar dentro do site.

5- Melhor taxa do mercado! Sem planos, nosso site é grátis e a taxa da lista é fixa, sem asteriscos de regras difíceis de entender.

6- Saques grátis! Você não tem limite de saques e nem datas pré-estabelecidas para as transferências. Resgate os valores para sua conta bancária quantas vezes precisar e sem custos.

7- Única lista com a opção de saque via PIX para sua conta bancária.

8- Shopping Casar.com exclusivo para resgatar seu saldo em produtos físicos.

9- Lista de presentes prontas que facilitam a criação e edição do site.

10- Os casais podem personalizar a lista de presentes com os itens para a casa nova, cotas de lua de mel ou como desejarem. 

4 Vantagens para os convidados

1- Facilidade para realizar a compra do presente para o casal.
O presente pode ser comprado sem sair de casa, pelo computador ou celular, e a qualquer hora do dia.

2- Garantia de que os casais sempre serão agradados, afinal, eles definem a lista de presentes.

3- Compra segura: o ambiente de compras no Casar.com é totalmente seguro!

4- Forma de pagamento à vista por boleto bancário ou parcelada com cartão de crédito.

Mas pensando em te ajudar a criar a sua lista de presentes virtual, fizemos um passo a passo completo! Se quiser saber mais informações de como funciona nossa lista, benefícios e taxas veja mais aqui.

Alguns exemplos de Lista de Casamento em Dinheiro:

No Casar.com os casais podem usar as listas prontas ou personalizar do zero com os itens que acham interessantes. Vejam então alguns exemplos de listas automáticas de casamento do Casar.com

Lista tradicional   

Com presentes para a casa, você seleciona os itens que desejar e recebe tudo em dinheiro para utilizar da melhor forma, onde e quando preferir.

Lista de presentes com Cotas de Lua de Mel

Facilidade para arrecadar dinheiro para curtir a lua de mel com o seu amor.

Qual a taxa da Lista de Presentes do Casar.com?

Em primeiro lugar, o Casar.com tem a melhor taxa sobre a lista de presentes, única de 3,89%, independente do valor arrecadado. Você tem a opção de pagar pela taxa ou repassá-la aos seus convidados, nesse caso a taxa ficará embutida no valor final da compra. 

Os convidados podem fazer o pagamento do presente por PIX, boleto bancário ou cartão de crédito, em até 6 vezes. 

Lembrando que o Casar.com não cobra taxa de saque! Ou seja, todas as transferências são gratuitas e você pode fazer quantas precisar. Para saber mais, acesse o nosso site!

Veja como a Karol Pinheiro usou o dinheiro recebido da sua lista de casamento para pagar sua lua de mel dos sonhos.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.