Início Chá de Panela Lista de Presente para Chás de Panelas Lista de presentes para chá de panela ou chá bar
Lista de presentes para chá de panela ou chá bar

Lista de presentes para chá de panela ou chá bar

lista-de-presente-para-cha-bar

++ Veja aqui 10 brincadeiras para o chá de panela

O chá de panela ou chá bar é um momento de você reunir os amigos mais próximos para fazer uma celebração íntima do seu casamento. Às vezes, são as madrinhas que irão organizar a festinha e fazer uma surpresa para você. Outras vezes são os noivos que organizam e convidam os amigos.

Mesmo assim, os presentes que podem vir são inesperados. Alguns utensílios para casa, para a cozinha e coisinhas úteis do dia-a-dia. Acredite: os convidados não sabem o que dar de presente, então o melhor é fazer uma lista de presentes para este dia.

A sugestão do Casar.com é montar uma lista de presentes com esses mimos que os convidados darão no chá de panela ou chá bar.

No nosso site de noivos é possível fazer listas com presentes baratinhos, como tupperware, pegador de macarrão, ralador de queijo, esses utensílios básicos de cozinha.

Lista de presente para chá de panela

Para montar, você adiciona produto por produto, procurando as fotos na internet:

lista-cha-de-panela-casar

Outra opção é escolher o “Open House” no estilo de lista automática e deixar que o sistema do Casar.com monte a lista sozinho.

Lista de presentes para open house

lista-automatica-open-house

Lista de presentes para chá bar

Se vocês animam tomar cervejas diferentes, ou bebidas importadas, podem pedir na sua lista bebidas para cada momento. Veja o exemplo:

lista-de-presente-cha-bar


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.