Início Evento Casar Lounge Cosmopolitan – Casar & Viajar
Lounge Cosmopolitan – Casar & Viajar

Lounge Cosmopolitan – Casar & Viajar

Geral-Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com

E aí, já está com saudades do Casar & Viajar? Como contamos aqui, o evento foi dividido em quatro temas: Cosmopolitan, Countryside, Beach e Around the World. Por isso, resolvemos fazer um post falando um pouco mais sobre cada lounge e mostrando todos os detalhes.

++ Confira o que rolou no segundo dia de evento.

O Cosmopolitan foi idealizado pela  1-18 Project, que falou para gente de onde veio a inspiração para a ideia de casamento contemporâneo: “Com muita cenografia e direção de arte, criamos um projeto nos tons preto, branco composto por sobreposições impressas  de uma grande cidade Cosmopolita.

Geral-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com

Além de revestir todo o piso com pastilhas de murano, no tom preto, os materiais predominantes no mobiliário da 100% Eventos foram o espelho, vidro, acrílico e veludo. “Desenhamos um grande cúpula quadrada com flores e folhagens brancas sob a mesa do buffet. E para o lounge, alocamos um grande lustre Baccarat, modelo Marie Coquine, by Philippe Stark e detalhes Hermes aquecendo o ambiente“, contou o 1-18 Project.

As flores brancas do André Pedrotti seguiam um design moderno e geométrico. Ainda participaram da produção deste lindo projeto a Cris Coberturas, Muzik Produções, Casa das Festas, Vinicius Credidio, White Hall, Camargo para Black Tie, Dom Bosco, Cissa Fotografia, e Stick Paper.

Enquanto o buffet foi Divani Gastronomia, os docinhos foram da Fleur de Sucre, os bem casados da Conceição Bem Casados e o bolo incrível The King Cake. Já as bebidas ficaram por conta da Cia do Rizzo e ainda contou com Absolut Elyx e Casa Lisboa. A música que animou todos os lounges e estandes foi Wed & Trend e essas fotos lindas foram tiradas pela Caixa de Retratos.

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (30)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (19)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (32)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (10)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (31)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (36)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (35)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (34)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (20)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (22)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (12)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (15)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (1)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (2)

Lounge-Cosmopolitan-Casar-e-Viajar-Casar-com (29)


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.