Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de Mel na Espanha: Barcelona e Mallorca
Lua de Mel na Espanha: Barcelona e Mallorca

Lua de Mel na Espanha: Barcelona e Mallorca

Cidade sob influência de artistas, Barcelona é conhecida por sua arquitetura criativa. Nomes como Domènech i Montaner e Gaudí são os responsáveis pelas principais atrações que a cidade oferece, como A Sagrada Família, parada obrigatória para os pombinhos apaixonados.

Lua-de-mel-em-Barcelona (1)

Lua-de-mel-em-Barcelona (2)

Barcelona é uma cidade charmosa, com muitas surpresas. Uma paradinha para um café na Ramblas, rua mais conhecida da cidade, seguido de um passeio no La Bogueira, um imenso mercado ao céu aberto é uma excelente programação para os casais recém desembarcados.

Lua-de-mel-em-Barcelona (3)

A cidade oferece algumas opções de hospedagens, dentre as nossas preferidas estão:

– W Barcelona

– Mandarin Oriental

– Hotel Arts

– Majestic Hotel & Spa

– El Palace

– Hotel Neri

O museu em homenagem ao Salvador Dali é um must go para os visitants da cidade catalã, localizado em Girona, cidade a 100km de Barcelona. Ame-o ou odeie, aproveite a ida até Girona e conheça os exóticos banhos árabes do século XXII, opção legal para dar uma relaxada do dia.

Lua-de-mel-em-Barcelona (4)

Lua-de-mel-em-Barcelona (5)

Vale uma visita à Penedes, região de vinhos com maravilhosas degustações. Aproveite a proximidade e faça uma paradinha na montanha Montserrat para conhecer a Black Madonna, conhecida estátua também denominada de Virgem Negra que nas regiões de tradição crista é associadaa à personagem de Maria, mãe de Jesus.

Lua-de-mel-em-Barcelona (6)

Lua-de-mel-em-Barcelona (7)

Para relaxar dos dias cheios da cidade metropolitana que é Barcelona, embarque para Mallorca, maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares.

Lua-de-mel-em-Barcelona (8)

A ilha, oferece hotéis para todos os gostos como:

– The St. Regis Mardavall Mallorca Resort

– Jumeirah Port Soller Hotel & Spa

– Hospes Maricel & Spa Mallorca

Depois de se instalar no hotel de sua escolha, vá visitar a Catedral de Palma, renovada por Gaudi. Para os amantes de frutos do mar, aproveite para jantar no delicioso restaurante Sa Llotja no centrinho da ilha.

Lua-de-mel-em-Barcelona (9)

Lua-de-mel-em-Barcelona (10)

Lua-de-mel-em-Barcelona (11)

Relaxe na piscine com vista para as água cristalinas do mediterrâneo, para os mais inquietos, os hotéis oferecem trilhas nas matas com a recompensa de um vinho e pique nique para os que aguentarem, rs. Aproveite a paisagem de tirar o fôlego, e faça um passeio em um luxosos yatch regado de muita mordomia.

Lua-de-mel-em-Barcelona (12)

Ficou morrendo de vontade de fazer esta viagem? Cadastre a sua lista de lua de mel aqui e ganhe este presente que você levará para toda a vida.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried