Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Civis Mini Wedding – Carole e Gustavo
Mini Wedding – Carole e Gustavo

Mini Wedding – Carole e Gustavo

Olá Casais,

O mini wedding chegou para ficar! Esse estilo de casamento a cada dia ganha mais força e é muito optado por casais em todo Brasil e ao redor do mundo.

A Carol e o Gustavo escolheram essa opção e não poderia ser melhor!! O casamento foi lindo, e o que mais importa é que teve muito amor. Não importa se é na praia, campo, cidade grande ou em outro país. Se há amor, então vocês já têm tudo e o resto é só um complemento (ok, estamos românticos! rs).

Já conhecemos a Carol, mais conhecida por nós como Carole, e ela é super querida por todos nós do Casar.com. Uma de nossas parceiras e também uma assessora muito profissional e dedicada! E como não poderíamos deixar vocês na curiosidade, a Carol conta pra gente um pouco da história dos dois:

“Assessora casa?? Simm, mas não se sente uma noiva! Não eu, pelo menos..rs

Por incrível que pareça nunca sonhei em casar, ou melhor, nunca sonhei com um casamento. Nunca quis igreja, vestido, festança. Quando pensava, era em mini wedding, campo ou praia, algo bem íntimo, para família e amigos próximos mesmo.

Minha história com o Gustavo foi meteórica! Já nos conhecíamos através de amigos mas nunca rolou nada! A chavinha virou não sei em que momento e tivemos um “affair” por 1 ano. Após um casamento (coisas do destino), a chavinha virou de vez e não nos desgrudamos mais. Em 2 meses estávamos namorando, em 5 meses morando juntos e em 1 ano e meio casados!!  Eu, que já estava desacreditada do amor, encontrei meu príncipe encantado quando menos esperava, e entendi quando amigas falavam que sentíamos quando chegasse O cara!

Quando fomos morar juntos, combinamos que íamos casar direitinho mas sem muito prazo, não somos aqueles que fazem mil planos e traçam objetivos. Pensamos em uma data, mas por (feliz) coincidência do destino, fechei um casamento para esse dia! Desencanamos e decidimos deixar rolar! Mas aí o reloginho começou a bater (Descobri que não só o biológico bate, mas o de casamento também! Rs) Fomos falando mais sério sobre o assunto, pensamos em datas, conciliando com as mil viagens da família, até que, com ajuda de uma “guru” nossa, batemos o martelo! 25/10/14! Marcamos o cartório e após inúmeras ideias, decidimos oferecer um brunch para família e amigos seletos, só os de infância mesmo, no lugar que mais amamos aqui em Campinas. Data decidida, cartório marcado, espaço reservado, vestido comprado..pronto, casamento fechado! Na minha cabeça sim, mas de todas outras pessoas ao meu redor, não! Falavam, queriam saber, tinham ideias, ansiedade..e eu, em volta de mil coisas acontecendo! Tive um casamento antes do fim de semana do meu e dois nos fins de semana sequentes, fora o mega evento Casar.com que estou organizando! Ou seja, lua de mel, sem chance! Pensava em tudo, tinha ideia para tudo, preocupação com todos, menos com o meu casamento, menos comigo! Na semana do casamento trabalhei tanto que nem lembrava que em poucos dias eu seria a noiva! Decidi que sexta-feira iria me dar um day off e curtir um dia só para mim, meu dia, afinal, precisava me sentir noiva! Fiz massagem, presente de uma amiga liindaa q amo, tomei sol, almocei fora, resolvi últimas pendencias e fui dormir na casa da minha amiga, em alguma coisa teria que ser igual as outras noivas, de ver o noivo só no dia do casamento, né?!

Confesso que a noite me deu um frio na barriga, mas dormi rápido de tão cansada e acordei cedo, para o Grande Dia! Estava ansiosa sim, mas bemm pouco! Passou tao rápido que nem senti!! Fui para o salão, fui para o cartório, aquela confusão de famílias e amigos falando, tirando foto, fomos chamados, dissemos sim, fomos para o brunch, quase não comi (aí me senti uma noiva..rs), viemos todos para nosso apartamento ver ele pronto, finalmente ficamos sozinhos e fomos para o hotel!! Passamos um dia maravilhoso, fomos para SP voltar no domingo, almoçamos com minha família, voltamos para Campinas e caímos na cama, mortos de cansaço. Ao acordar no dia seguinte, aí sim alguma coisa diferente bateu! Caramba, eu estava casada! De aliança dourada na mão esquerda! Que adulta! Rs

Hoje fazem 5 dias que casamos e aos poucos a ficha vai caindo, mas posso dizer que existe muito aquele ditado que nossas avós muito falavam – Casa de ferreiro, espeto de pau!!”

Vejam as fotos:

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

 

12

13

14

16

17

18

20

22

23

21

Amamos a decor!!! Fica ótima também para o chá:

24

25

26

27

28

Lindooooos:

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

Gostaram?! Nós amamos tudo e desejamos muito amor e felicidades ao casal!!!

Os fornecedores: Buffet + Decor + Bebidas + Bolo + Doces: Maria Antonieta / Fotografia: Julio Fujikawa Foto e Vídeo / Topo de Bolo: Avatoys / Cabelo e Make: Studio Andy / Assessoria: Carole Assessoria

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.