Casar.com

Miniwedding com decoração rosa e azul – Luiza e Rodrigo

Casamento-Luiza-e-Rodrigo-Lady-Fina-Casarpontocom (35)

O casamento real de hoje foi indicado por um parceiro muito querido nosso, o Lady Fina! A Luiza e o Rodrigo são dois opostos que se atraíram e fizeram um mini wedding muito charmoso.

“Eu sou do norte. Ele é do sul. Eu sou mais extrovertida, adoro festa e agitação. Ele já é mais caseiro, quieto e tímido. Então precisávamos encontrar uma festa que combinasse com os dois. Eu abri mão do festão mas quis garantir a pista de dança. Ele abriu mão da festa só para a família e ampliou o número de convidados. E aí chegamos a um meio termo: um casamento mais intimista, com nossos familiares e amigos mais próximos, em um ambiente aconchegante onde as pessoas se sentissem em casa”, contou a noiva.

Boa parte dos convidados vinham de longe (Amazonas e Santa Catarina) e por isso o casal optou por uma festa diurna, para todos aproveitarem o dia juntos. “Encontrei o Lady Fina por acaso, procurando fotógrafos pro casamento e me encantei com o lugar. Depois que estivemos lá tivemos certeza que o nosso grande dia seria ali. O lugar é muito bem decorado e tem um estilo super próprio, meio casa de vó, e não é nada convencional. Ou seja, era tudo que a gente queria: um lugar lindo, estiloso e que não requer muitos elementos decorativo”, relembra Luiza.

As cores do convite foram para nas flores que ficaram com tons de rosa e azul. Para ficar ainda mais com a cara dos noivos, entrou um toque DIY na decoração: corações nas cadeiras da cerimônia, lembrancinhas feitas pela noiva e a mãe, varal de fotos com a história do casal onde cada foto tinha uma explicação com o significado daquele momento para os dois.

“O trabalho maior ficou por conta do local em que eu escolhi fazer a cerimônia. Queria que ela fosse ao ar livre e que eu saísse de dentro do Lady Fina, como se estivesse saindo realmente da minha casa. Foi difícil conter a ansiedade ao me arrumar em um quarto enquanto meus convidados chegavam! No fim a festa foi tudo o que esperávamos e mais um pouco. Estava tudo perfeito. O dia estava lindo, o lugar maravilhoso, a comida estava divina e a animação foi geral. Já era noite e estávamos todos dançando e nos divertindo na pista de dança ainda. Eu faria tudo igual de novo!”, finalizou a noiva.

Como o espaço escolhido já possui um charme e uma decoração própria, os noivos optaram por deixar uma decoração mais limpa e simples, com foco nas flores e evidenciando a beleza do ambiente. A cerimônia ao ar livre ficou ainda mais delicada com as cadeiras personalizadas.

Vem ver que lindo e único ficou esse mini wedding ;)

Fornecedores:

Fotografia: Flavia Valsani Fotografia
Vestido: Sí Sposa
Sapato: My Shoes
Acessório de Cabelo: Presente de uma das madrinhas
Local: Lady Fina Café
Catering: Lady Fina Café
Decoração: Abba Flowers
Bolo: Le Malu
Doces: Soul Sweet
DJ: Dori Medeiros
Terno noivo: VR Menswear
Maquiagem: Edu Guimarães
Lembrancinhas: Noiva  + Mãe da Noiva
Papelaria: Noiva Diferente
Celebrante: Ricardo Neves

Sair da versão mobile