Início Dicas Monte seu site de casamento com 30% OFF
Monte seu site de casamento com 30% OFF

Monte seu site de casamento com 30% OFF

Noivinhas, venham comemorar com o Casar.com o primeiro ano do site e ganhe 30% de desconto ao montar o SEU site personalizado de casamento.

aniversario-casar-desconto-site

O Casar.com pensa em todos os detalhes que fazem parte da vida dos noivos. De inspirações antes de definir qualquer decisão até os fornecedores que você deve ter para montar o grande dia. É um portal completo que, inclusive, oferece a melhor maneira de montar o seu site personalizado.

É muito simples!

O site montado no Casar.com tem diferenciais: é possível escolher músicas, vídeos e publicar fotos ilimitadas, criar mural de recados, ter um menu customizável, configurar o domínio (Ex: www.joaoemaria.com.br).

Já os valores variam conforme outros benefícios adicionais. Confira na nossa página os benefícios de cada plano e faça a adesão. Veja as opções:

Plano Plus: é possível adicionar músicas do Youtube e ilimitadas, RSVP, rotas de Google Maps, Menu Customizável, presentes virtuais e todos os layouts.

Plano Master: domínio personalizado, recordação pelo download do site e tudo o que tem no plano anterior.

Plano VIP Concierge: o Casar.com edita o conteúdo para você. É possível fazer uma lista personalizada de presentes e edições de fotos com estilo.

Está esperando o que para começar a montar o site no Casar.com e ainda ganhar 30% de desconto em qualquer plano que você aderir?


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.