Início Noivas Vestidos de Noiva Noiva de 93 anos pede ajuda da internet para escolher seu vestido
Noiva de 93 anos pede ajuda da internet para escolher seu vestido

Noiva de 93 anos pede ajuda da internet para escolher seu vestido

A australiana Sylvia Martin, de 93 anos, estava com uma dúvida cruel: qual vestido de noiva deveria escolher para seu casamento com Frank Raymond, de 88 anos?

Com ajuda da loja Birdsnest, a senhora lançou um desafio de looks no Facebook e pediu ajuda dos internautas para optar pelo look A, B, C ou D.

Sylvia visitou a loja com suas madrinhas para ajudá-la a escolher seu vestido para a cerimônia, que está marcada para julho.  Frank e Sylvia já se conhecem há mais de 20 anos, e Frank já a pediu em casamento várias vezes. Sylvia sempre recusou, pensando que adotar um novo sobrenome seria um desrespeito ao seu falecido marido, mas ao descobrir que poderia manter seu sobrenome mesmo se casando, então disse “sim”.

Desde o dia 28 de maio, quando a enquete foi lançada na página da loja, os leitores estão bem divididos. Já foram mais de 9,4 mil comentários e 6,3 mil curtidas no post.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.