Início Dicas Nova parceria do Casar.com: Just Married
Nova parceria do Casar.com: Just Married

Nova parceria do Casar.com: Just Married

IMG_6796

Olá casais,

Temos uma novidade no Casar.com para vocês!

As meninas do Just Married agora fazem parte do nosso time de conteúdo! Ou seja, agora toda semana vocês terão dicas incríveis sobre viagens e lua de mel.

E também farão parte do nosso time de atendimento personalizado VIP Concierge, o que significa que agora seu site de noivos poderá ter uma lista de presentes com o roteiro da sua viagem de lua de mel feita por uma assessoria especializada!

Conheça mais sobre o Just Married:

“O Just Married nasceu do sonho de duas recém casadas de otimizar os presentes de casamento.
Após ganharem muitos presentes de casamento, perceberam como era difícil organizar os presentes para montar a casa.
Eram diversos itens, um de cada loja e nenhum combinando ou fazendo uma quantidade ideal para formar um conjunto.
Era frustrante trocar o presente que uma amiga havia dado com tanto carinho, mas também decepcionante ficar com algo sem utilidade.
Entre trocas e retrocas, surgiu a idéia de criar uma lista de presentes que os noivos realmente utilizariam e lembrariam para sempre do convidado!
O que poderia ser mais útil e participativo que os primeiros momentos da vida de casada?
O Just Married criou a primeira lista de viagem de lua de mel como presente de casamento!
O convidado compra um item do roteiro da viagem e os convidados juntos realizam a lua de mel tão desejada dos noivos.
Os momentos da viagem são aproveitados e compartilhados com os convidados e a satisfação de todos é emocionante!
O resultado desse encontro de presentes úteis e noivos foi tão maravilhoso que Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto se uniram ao Casar para montar a sua lista de presentes de lua de mel nos portais de noivo do Casar.com!
Giuliana e Juliana amam viajar e compartilham as melhores dicas e referências de lua de mel periodicamente no Just Married!
Acesse nosso portal e saiba mais: justmarried.com.br. Siga-nos @sitejustmarried”

Já imaginou viajar para o sudeste asiático, Maldivas, África do Sul ou Polinésia Francesa? O Just Married vai ajudar você a criar um site de noivos incrível como essas opções ;)

Faça já seu site dos noivos assinando o plano VIP Concierge by Just Married e realize a viagem dos seus sonhos ao lado do seu grande amor. Acesse: noivos.casar.com/crie-seu-site ou teste grátis por 15 dias.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried