Início Destaque Os vestidos de noiva Monique Lhuillier desfilados na NY Bridal Week
Os vestidos de noiva Monique Lhuillier desfilados na NY Bridal Week

Os vestidos de noiva Monique Lhuillier desfilados na NY Bridal Week

A NY Bridal Week, maior evento de moda voltado para vestidos de noivas, foi armado nesse final de semana, an cidade de Nova York, e contou com desfiles dos principais estilistas de casamento.

A coleção primavera 2017 de Monique Lhuillier foi inspirada na moda chique-boêmia sem esforço e na tendência slip dress (lingerie), com vestidos em tecidos fluidos, silhueta larga, renda com aparência antiga, decote ilusório e tons pastel.

>> Confira todas as coleções da NY Bridal Week

O destaque ficou para as peças de organza com flores pintadas à mão e apliques florais tridimensionais.  Confira todos os looks da passarela:

vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-08-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-07-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-06-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-05-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-04-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-03-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-02-min vestido-de-noiva-monique-lhuillier-2017-destaque-01-min

conheça-guia-fornecedores-min-min