Casar.com

Perfume da Noiva

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Perceberam o título do post?! Voltei para falar sobre um assunto que adoro e que sei muito bem que é (mais) uma preocupação da noiva: perfume!!! E sobre esse item pesam muuuuiutos outros fatores, porque além de um perfume que seja O PERFUME, do tipo cheirosíssimo e o mais exclusivo possível (para não ter ninguém com o mesmo cheio que o nosso), a fragrância tem que ter a nossa cara, porque você não vai usar um perfume que nunca usou na vida (alguns cheiros me dão dor de cabeça) e o frasco tem que ser lindo e fotogênico porque ele vai sair nas fotos do making of.

Nada na vida da noiva é básico!!! Então reunindo alguns desses fatores acima: exclusividade + frascos lindos + marcas tops, trouxe algumas dicas de lançamentos de 2015 para que você possa testar e sentir (literalmente) se vale o investimento. Sim, porque alguns não vendem no Brasil e você vai pedir que alguém faça esse favor da vida ou você vai gastar uma grana para comprar nas lojas especializadas ou na internet, de qualquer forma não está barato pois são perfumes importados! (saudade do dólar mais barato ).

A primeira dica dispensa apresentações:

Le Parfum Resort Collection de Elie Saab é um perfume floral frutado feminino que foi lançado em 2015 e é nova fragrância diferente dos perfumes tradicionais da marca. As notas de topo são figo, tangerina e flor de Laranjeira. As notas de coração são jasmin, jasmin manga e folha de laranja. As notas de fundo são âmbar e cedro. Se você curte perfumes floral e frutado, pode se aventurar.

Uma dica de perfume com cara de noiva e casamento: Marry Me Confettis de Lanvin é uma nova fragrância e edição limitada, lançada esse ano. Perfume Floral Frutado Feminino, com notas de topo: bagas vermelhas, amora e cassis ou groselha preta. Notas de coração são pêssego e jasmim e as notas de fundo são madeiras brancas e almíscar. Se você gosta de perfume frutado, talvez goste dele.

L’Eau d’Issey City Blossom de Issey Miyake é um perfume floral amadeirado almiscarado Feminino com notas de topo: pimenta rosa, calone, bergamota e limão, notas de coração: osmanthus, magnólia, frésia, lírio-do-vale e rosa e as notas de fundo são extrato de cedro branco, almíscar branco, ambroxan e mel. Mais um floral.

Jimmy Choo STARS Eau de Parfum é uma edição limitada para 2015 com uma nova reformulação do original Jimmy Choo Eau de Parfum. Ele é um perfume floral chipre Feminino com notas de topo: pêra e laranja, com notas de coração: orquídea e a nota de fundo é caramelo. Tenho o tradicional na versão eau de toilette e a fixação deixa um pouco a desejar! Mas para quem curte um floral chipre como eu, vai gostar.

See by Chloe Si Belle de Chloe é uma nova fragrância também com lançamento para este ano. As notas de topo são néroli, folha de vidoeiro e pepino, as notas de coração são gardênia, flor de laranjeira, maçã, jasmin, pêssego e rosa, as notas de fundo são almíscar branco, âmbar, cumarina, baunilha e côco. Se você gosta de floral, coloque na sua lista.

Encontrei o Le Parfum Resort Collection de Elie Saab; L’Eau n’Issey City Blossom de Issey Miyake e See by Chloe Si Belle de Chloe no bom e velho morangão! Fica a dica para o cuidado nas compras na internet (sempre compro!) e na fatura do cartão, afinal bolso de noiva tá sempre apertado!!!

Beijo 😉

Sair da versão mobile