Início Evento Casar Porto Alegre recebe pela 1ª vez o evento CASAR
Porto Alegre recebe pela 1ª vez o evento CASAR

Porto Alegre recebe pela 1ª vez o evento CASAR

casar-poa

Temos novidade para as gurias: está chegando o CASAR Porto Alegre que une especialistas, empresas e estilistas do mercado do Rio Grande do Sul que dirão tudo sobre as últimas tendências e novidades de casamento. E de quebra, um workshop incrível da Vera Simão.

O evento é referência no mercado de luxo e acontece nos dias 18 e 19 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil, local de casamentos luxuosos. O CASAR é para as noivas, mas voltado para a família toda participar de um momento tão especial.

estandes-kali-1-600x399

As madrinhas e os pais podem aproveitar para ajudar na escolha de doces, decoração, convites e até degustar comidas e bebidas.

Você sabia que o vestido que a Fernanda Souza usou para se casar com o Thiaguinho esse ano foi da Martha Medeiros? Que tal aproveitar o desfile que a renomada estilista vai fazer no evento para tentar decidir o seu? Além dela, o top estilista Sandro Barros, que já vestiu Lalá Rudge e Luciana Gimenez, levará modelos para um desfile. Ou seja, só vai ter modelo incrível para você se inspirar.

Para fechar o primeiro dia, espere por um pocket show de uma dupla muito requisitada para casamentos: Claus e Vanessa.

Além disso, o CASAR POA é ideal para você conseguir fechar negócios e contratos e decidir todos os fornecedores do seu casamento. Mesmo que você já tenha tudo fechado, passe pelo evento para conhecer e quem sabe encontrar algum detalhe que pode tornar o seu dia, ainda mais perfeito.

Veja como foi o CASAR SP:
[vimeo 130371919 w=600 h=281]
Os noivos também podem participar do evento. O CASAR terá atrações como fornecedores de bares, lista de presentes online, cabine fotográfica, música e até agências de lua de mel. O que você acha do seu noivo fazer uma surpresa para você decidindo o destino que vocês vão curtir depois?

O CASAR acontece em São Paulo há 14 anos e vem pela primeira vez à Porto Alegre. Quem está organizando o evento é a Camila Piccini, CEO do Grupo Casar, em parceria com a Xuxa Pires, embaixadora do evento e responsável pela Petit Comité Eventos.

Para participar, compre os ingressos pelo site ou na bilheteria na hora.

Serviço:

18 de agosto de 2015
Das 14h às 21h
Desfile Martha Medeiros – às 19h
Pocket Show Claus e Vanessa – às 20h

19 de agosto de 2015
Das 10h às 19h
Desfile Sandro Barros – às 17h30

Associação Leopoldina Juvenil
R. Marquês do Herval, 280
Moinhos de Vento, Porto Alegre

estandes-kali-28-600x399

capa midia kit

estandes-kali (71)

estandes-kali (35)

estandes-kali (34)

estandes-kali (41)

estandes-kali (38)

estandes-kali (30)

estandes-kali (45)

estandes-kali (27)

estandes-kali (14)

estandes-kali (13)

estandes-kali (2)

estandes-kali (7)

estandes-kali (6)

++ Veja como foi o CASAR SP.

martha-medeiros-evento-casar-nordeste-recife-21-600x450

vestido_noiva_lala_rudge_ok
Lala Rudge com o vestido feito por Sandro Barros

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.