Casar.com

{Pré-casamento + Save the Date} Fernanda & Narciso

A história de hoje é inacreditável. A Fernanda e o Narciso se conheceram desde que nasceram  mas foi quando tinham apenas 15 anos que além de amigos, eles se tornaram namorados. Ser amigo, antes de ser amante, é a chave para dar certo.
Com o tempo, dois anos exatamente, os medos vieram e eles não continuaram juntos. Cada um tomou um rumo diferente. Estudaram, se envolveram com outras pessoas e seguiram a vida.
O que eles não esperavam era que, depois de 12 anos, eles se reencontrariam. Os dois livres e agora sim abertos para viver o grande amor da vida deles. Esse reencontro foi de entrega e cheio de vontade de viver o pra sempre juntos.
É lindo ver que o amor  realmente tudo suporta, é paciente, esperou a hora certa pra eles, e foi bondoso.

Junto com a assessora deles, a Amanda da Confiance Eventos, prepararam um save the date super fofo, feito no local que eles viveram as melhores lembranças: o colégio em que estudaram juntos e passaram as tardes pensando no futuro, sem ter a menor ideia de como ou quando seria. Ficou super linda essa produção da Confiance Eventos, cheia de mimos e tão caprichosa. Nós amamos!

Foto e Maquiagem: Fernanda Marley
Produção: Amanda Ribeiro da Confiance Eventos

Sair da versão mobile