Início Ensaios Pré-wedding no estúdio – Letícia e Cristiano
Pré-wedding no estúdio – Letícia e Cristiano

Pré-wedding no estúdio – Letícia e Cristiano

ensaio-pre-wedding-estudio (3)

Muitos casais escolhem fazer fotos ao ar livre, na praia, e em locais especiais para eles. Outros, optam por fotos de estúdio que, com criatividade e bons cliques, também ficam lindas!Além das fotos tradicionais, o pré-wedding vem ganhando formatos diferenciados e já está entre os itens mais desejados pelos noivos”, explica Silvia Sahione, Assessora de Eventos da Porteventos Cerimonial, parceiro do Casar de Belo Horizonte.

A opção do casal Letícia e Cristiano foi de ir ao estúdio. “Desde o início eu e o Cris não queríamos fazer aquelas sessões de fotos tradicionais, achávamos que não fazia o nosso perfil. Mesmo assim, eu queria ter fotos profissionais desta fase da nossa vida. Foi aí que nos apresentaram as fotos de estúdio e quando vimos o trabalho dos fotógrafo achamos que seria o ideal” conta Letícia.

Ela é professora de ballet há 15 anos, apaixonada pela profissão e tudo aquilo que a dança representa. A Taty, fotógrafa, sugeriu que o casal  levasse elementos que tivessem conexões com a vida deles, foi quando surgiu a ideia da Letícia usar a sapatilha de ponta e o tutu de bailarina. “O Cris entrou desanimado com a ideia do ensaio e saiu muito feliz, pois viu que foi um dia super agradável. Todos os casais precisam fazer um  ensaio!”, concluiu feliz a noiva bailarina.

Pelas lentes da Tatiana Teles e Thiago Brasil, da Trama Foto Arte,  confira abaixo o resultado dessa história inspiradora.

ensaio-pre-wedding-estudio (3)

ensaio-pre-wedding-estudio (4)

ensaio-pre-wedding-estudio (5)

ensaio-pre-wedding-estudio (6)

ensaio-pre-wedding-estudio (9)

ensaio-pre-wedding-estudio (10)

ensaio-pre-wedding-estudio (1)

ensaio-pre-wedding-estudio (2)

ensaio-pre-wedding-estudio (13)

ensaio-pre-wedding-estudio (4)

ensaio-pre-wedding-estudio (5)

ensaio-pre-wedding-estudio (6)

ensaio-pre-wedding-estudio (7)

ensaio-pre-wedding-estudio (8)

ensaio-pre-wedding-estudio (11)

ensaio-pre-wedding-estudio (12)

ensaio-pre-wedding-estudio (1)

ensaio-pre-wedding-estudio (2)


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.