Casar.com

Receitas de drinks incríveis para o seu casamento

Os serviços de bar de drink no casamento são sempre incríveis e cheios de novidades deliciosas. Esse ano, por exemplo, temos várias bebidas novas que prometem surpreender seus convidados!

Por conta disso, separamos duas receitas incríveis de drinks que você poderá provar no Evento CASAR 2015 São Paulo, que acontece essa semana. O primeiro drink é a Caipirinha ‘Caipmellow’, que é uma super novidade da Cia do Rizzo. Temos também a Amarula Maltine, também é uma novidade deliciosa preparada pela Amarula.

Vamos conferir?

Caipirinha Caipimellow

Batiza de caipirinha Caipimellow, a bebida leva os já conhecidos ingredientes, como vodka, pinga ou saquê, frutas e no lugar do açúcar, o ingrediente mellow flambado. O visual é um atrativo à parte, muito colorido, a caipirinha é servida em um copo especial de vidro.

“Nossa empresa tem em sua essência levar diversão, interatividade e alegria para as pessoas que atendemos, nossas bebidas são sempre ponto alto para os convidados que se encantam com a criatividade e cuidado com o qual realizamos o serviço”- comenta Leonardo Rizzo, sócio da empresa.

Amarula Maltine

Ingredientes:

80 ml de Amarula
1 colher rasa de sopa de chocolate em pó

Método de preparo:

Em uma coqueteleira com 6 cubos de gelo adicione Amarula e o chocolate em pó.
Bata vigorosamente. Sirva em taça martini.

Opcional: polvilhe o chocolate em pó no topo,
para decorar.

Foto de capa: Fernando Azevedo.

Gostaram?

Durante o evento você poderá conferir muitas outras novidades para o seu casamento ser inesquecível! Acesse nossa página exclusiva do Evento CASAR e garanta seu ingresso!

Até mais,

Sair da versão mobile