Casar.com

Revestimentos que fazem diferença

Pessoal,

Hoje é dia de dicas para decoração para apartamento ou casa de vocês!!!

Me mudei há mais de um ano e o que tivemos mais dúvida de escolher na hora da reforma foram os revestimentos e pisos do apartamento. Confesso que fiquei com muito medo do resultado final, se combinaria ou não, se a colocação ficaria boa e sem remendos.

Bom, não sei se vocês tiveram uma experiência boa com revestimentos diferentes, mas o resultado aqui em casa foi lindo!

Peguei alguns exemplos que podem servir de idéia para quem estiver construindo ou reformando:

1 – PISO: Meu primeiro exemplo é este piso imitando madeira, ele é um laminado de madeira da Portobello, que não exige manutenção como as tábuas e carpetes de madeira. Além disso, são muito fáceis de limpar e ficam MARAVILHOSOS!!!

2 – PASTILHAS: Este revestimento é super fácil de ser encontrado na grande maioria das casas de construção.  Eu quis tentar fugir de cores sólidas e apostei neste preto com rajados em branco. O resultado ficou ótimo e combinou com o restante do banheiro.

3 – PEDRAS: Minha sala tinha um corredor grande e este revestimento de pedras ficou maravilhoso junto com os espelhos dos lados. Pesquisei na internet algumas marmorarias e depois de muito tempo decidi por este… as luzes refletindo na parede ajudaram também e deram um efeito muito legal.

4 – PASTILHAS: A cozinha…  que já devem imaginar que é minha área favorita da casa! Estas pedras ficaram maravilhosas! São compostas por espelhos pretos e pedras pretas. A cozinha ficou com outra cara depois que ela foram colocadas. Comprei numa casa de construção bem conhecida aqui em SP.

DICA: cuidado com quem vocês contratam para instalar o revestimento de casa. Um revestimento lindo pode ficar horrível se for mal colocado. Contrate alguém experiente, de preferencia, que você possa ter visto algum trabalho da pessoa e SEMPRE acompanhe de perto o trabalho de colocação.

Se quiserem indicações de tipos e nomes de lojas que vendem certos tipos de revestimentos me avisem. Basta comentar este post ou enviar um email para contato@enfimcasada.com.br que ajudo vocês!!!

Beijos,

Sair da versão mobile