Início Dicas Roberta e Mário – Vídeo
Roberta e Mário – Vídeo

Roberta e Mário – Vídeo

Olá Casais,

Quem nunca se emocionou com vídeos de casamento? Nós já, e claro, amamos esses vídeos que transmitem tanto amor.

A história de hoje é bem romântica, de um casal pra lá de apaixonado que organizou o casório em poucos meses. E ao invés de fotos, eles decidiram compartilhar esse vídeo lindo, feito pelo Júlio Fujikawa, que traduz em poucos minutos a alegria tão esperada. Mas vale a dica: preparem os lenços (rs).

O casamento aconteceu no Hotel Fazenda Dona Carolina  no dia 25.05.2014. E para completar a emoção, a noiva Roberta conta pra gente um pouco de como conheceu o Mário, e como eles chegaram ao altar.

” A nossa história começou há  alguns anos atrás… conheci o Mário pelo orkut…. Haha sim eu também achava impossível e estranhamente eu só adicionei ele porque pensei que o conhecia…começamos a nos falar, e na época eu estava estudando e morando em Madrid, quando voltei para Sao Paulo combinamos de sair…e desde então não desgrudamos mais… Ah e ele me pediu em casamento no nosso segundo encontro e assim continuou me pedindo quase sempre no primeiro ano de namoro…
…É estranho mas nos dois sabíamos que casaríamos, parecia algo obvio!
Ate que depois de quase 5 anos namorando, ele virou e falou vamos nos casar, pode ser no mês que vem?? Haha
Começamos a ver o lugar e em duas semanas decidimos, sempre íamos almoçar na Fazenda Dona Carolina, uma delicia e eu amava a igrejinha do local…decidido que seria la, nos casamos dois meses depois…
Ele sempre achou mais bonito casar de dia e começamos a ver os mini wedding e não tivemos duvida do que queríamos, que tivessem apenas pessoas próximas que tivessem acompanhado a nossa historia… queríamos tudo ao natural, nada montado com decoração bem a cara da fazenda…
O clima foi perfeito, o amor estava presente em cada detalhe, teve sol teve chuva… Uma chuva fininha como se tivesse ali para nos abençoar logo na saída dos noivos…
não consigo definir, mas quem estava presente sentiu que tinha algo de muito especial….”

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vOZtUOEXPYM]

O ponto de vista dos video makers: Realmente foi um dia mágico, tudo aconteceu num tempo diferente, não nas horas que o relógio marcava. Era um domingo frio e chuvoso, que foi colorido pelos sorrisos sinceros e abraços quentinhos dos convidados e familiares!! A chuva, fininha, só parou quando a noiva fez sua entrada e o sol apareceu pra aquecer a cerimônia, que foi uma das mais lindas que já vi!! A música, o vento, o cheiro das flores, tudo era harmonioso, tudo fazia sentido naquele cenário mágico do Hotel Fazenda Dona Carolina. No final da festa o clima era tão aconchegante, fazendo nos sentir numa grande sala de estar, entre amigos queridos! É uma alegria poder fazer parte da história dos casais, poder contar histórias de amor! É essa nossa maior missão, fazer desses momentos as lembranças mais lindas!!

Gostaram?

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.