Início Destaque Saiba como é trabalhar numa startup de tecnologia como o Casar.com
Saiba como é trabalhar numa startup de tecnologia como o Casar.com

Saiba como é trabalhar numa startup de tecnologia como o Casar.com

Conheça um pouco do que é trabalhar aqui e o que diz nosso time de especialistas

É cada vez mais comum a chegada de novas startups de tecnologia no mercado, também pudera, o mundo respira tecnologia e é impossível viver sem ela. E hoje vamos te contar como é trabalhar em uma startup como o Casar.com.

Primeiramente, buscamos resolver as dores dos casais com a tecnologia. Criamos e desenvolvemos soluções para facilitar a jornada de quem está rumo ao altar. Todos os dias pelo seu grande dia.

Quando os casais nos procuram e adquirem nossos produtos e serviços, site de casamento e lista de casamento, o objetivo é um só: facilitar os processos de organização do casamento e tornar essa experiência incrível. Mas o que isso tem a ver com trabalhar no Casar.com? Vamos te contar!

Antes de tudo, não custa reforçar que amamos o que fazemos. Amamos trabalhar com sonhos e fazer parte da jornada dos casais. Para nós, é um algo prazeroso, cheio de desafios e emoções. Quem não se emociona nesse universo, não é mesmo?

O Casar.com e seus clientes

Cada casal tem sua particularidade e são muito especiais para nós! Por isso, dedicamos todos os nossos esforços para eles nessa jornada incrível que é o casamento.

E para lidar com esse cenário, muitas vezes à flor da pele para os casais, nós aqui do outro lado precisamos estar dispostos, animados, empenhados e fazer parte desse processo com cada casal. E é assim que trabalhamos no Casar.com.

Time engajado

Nosso time está sempre engajado para entregar o melhor. A excelência deve permanecer em todos os nossos processos.

Ambiente leve

Trabalhar com os sonhos das pessoas é delicioso e bastante desafiador. Para isso, a leveza e a autenticidade devem prevalecer. E nosso time de colaboradores atua nessa vibe leve, animada e engajada para tornar a experiência dos nossos clientes incrível e inesquecível.

Celebrar é um dos nossos valores

O casamento é celebração e trazemos isso para nossa cultura. Cada projeto, cada conquista, cada meta alcançada é motivo de celebração para nosso time. E fazemos questão de juntar toda a galera para dividir e celebrar cada momento.

Lucas Caparroz

“Uma empresa de tecnologia que reconhece seus colaboradores como parte fundamental do processo é uma empresa que tem o inicial para poder crescer. É por isso que trabalhamos para ter um ambiente leve, descontraído e que impulsiona as pessoas para frente, fazendo com que estejam mais comprometidas e engajadas com o negócio. Isso se resume em uma experiência ainda mais completa e acolhedora para os nossos casais. Nosso foco sempre será o brilho nos olhos do nosso time e dos nossos clientes”, revela Lucas Caparroz, time de People.

Pesquisa

Uma pesquisa realizada recentemente pela consultoria Robert Walters Brasil, aponta que 50% dos trabalhadores têm preferência por trabalhar em startups pelo fato de essas empresas terem uma cultura corporativa, de crescimento profissional e de inovação.

E aqui no Casar.com temos essa premissa em nossa cultura organizacional.

Depoimento de quem faz acontecer

Jaqueline Torres

“Há 5 anos o Casar.com confiou a mim a missão de encantar os seus casais, desde então trabalho todos os dias para conhecer, compreender e ajudar todas as pessoas que estão vivendo esse momento tão especial. Trabalhar aqui é, acima de tudo, superar desafios e aprender todos os dias ao lado de outros profissionais incríveis”, comenta Jaqueline Torres, analista de produto.

Vanessa Mello

“Entender os diferentes perfis de cliente, compartilhar as experiências, poder criar experimentos e projetos com esse time comprometido me faz uma profissional melhor e com garra por resultados cada vez mais audaciosos”, destaca Vanessa Mello, head de marketing.

Nosso lema é: a felicidade só é real quando compartilhada!

Quer acompanhar tudo que fazemos por aqui? Siga o Casar.com no Linkedin.


tags:
Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.