Casar.com

Sessão de Fotos de noivado – Fernanda e Marcelo

Olá Casais!

O momento do noivado é um dos mais especiais para um casal. Alguns formalizam com um jantar em família, enquanto outros preferem uma super festa. Seja como for, o noivado precisa ser comemorado e, se possível, registrado. Aliás, esse é um evento que marca o começo de um novo tempo na vida de vocês dois.

E, se vocês pretendem curtir as lembranças do noivado e até futuramente mostrar aos futuros filhos e netos , esse post é uma super inspiração para vocês. A Fernanda e o Marcelo decidiram registrar o noivado fazendo uma E-session, que ficou maravilhosa!!

Temos uma amiga fotógrafa, que foi a primeira fornecedora que a gente tinha certeza que estaria no nosso casamento. Mesmo antes de ter data, sabíamos que seria a Fabíola que registraria nossos momentos. No dia do pedido ela já mandou: “Ensaiooo! Tem que ter ensaio dissooo!” E foi ela quem sugeriu nosso primeiro ensaio, pra registrar essa etapa: noivos. Agora somos noivos e gostamos da ideia de mostrar isso para as lentes. O resultado foi esse, fantástico, um suspiro a cada foto. Outra coisa que insisto aos casais: fotografem! Além de ser uma lembrança eterna, os momentos do ensaio gera uma conexão tão gostosa. É olho no olho, beijinho, namoro… bom demais e de quebra, fotos de tirar o fôlego pra admirar a vida inteira.
Essa é uma parte da nossa história que ainda terá muitos capítulos! Nos vemos em breve (no altarrrr uhuhuhuuu!!!) – Fernanda

 

Se vocês já passaram pela parte do noivado não se preocupem. Façam um ensaio alguns meses antes do casamento e aproveitem para colocar as fotos no site de vocês. As fotos registram mais do que pessoas. Elas têm o poder de capturarem as emoções do casal, deixando aquele momento sempre vivo e com a possibilidade de ser revivido muitas e muitas vezes.

Parabéns ao casal. As fotos ficaram maravilhosas!! Vamos ficar na espera das fotos do chá e casamento, rs.

Até mais,

Fabiola Medeiros

Sair da versão mobile