Casar.com

Vídeo de Casamento – Rebecca e Ronaldinho

Casais!

Os casamentos mais emocionantes são aqueles cheios de detalhes que tornam tudo único e especial. Nós ficamos cada vez mais apaixonados, a cada semana, com cada um mais lindo que o outro (vocês também?)!!!
No caso da Rebecca e do Ronaldinho tudo saiu da melhor forma possível. Claro que sempre tem aqueles imprevistos, mas nada que um bom humor não resolva!

O vestido da noiva foi feito por sua mãe enquanto que a almofadinha usada na cerimônia, por sua avó, de 92 anos. Eles escolheram o data que completariam 10 anos de namoro, e o jardim da casa da avó da noiva foi o local escolhido pelo casal. Tudo ao ar livre… Mas momentos antes do casamento foi registrada a maior chuva naquela data em 20 anos. Fala sério!!!! O casamento, então, saiu diferente do que eles tinham programado, mas isso fez aquele dia ser ainda mais especial e memorável.

Vi minha família inteira se divertir como nunca, vi meus amigos se abraçarem e pularem juntos sem nunca terem se visto antes, vi meu, agora marido, numa alegria que irradiava de longe. Meu sorriso, bem, eu não vi na hora, mas devia está tomando toda a minha cara! Vi um dia que foi inesquecível para quem estava lá, principalmente para quem acompanhou de perto o nosso sonho, e, sem dúvidas, ficará na história da nossa família e de nossas vidas! – Rebecca

Foi tudo muito apaixonante!! Hoje, ao invés de verem as fotos, vocês vão conferir o vídeo completo:

[vimeo 122581831 w=630 h=355]

Gostaram?

Nós amamos!

Vídeo: Erik marreiro | Foto: Maira Erlich

Sair da versão mobile