Início Casamentos Culinária em Casamentos Bolos de Casamento 18 bolos de casamento com efeito lousa – ou chalkboard
18 bolos de casamento com efeito lousa – ou chalkboard

18 bolos de casamento com efeito lousa – ou chalkboard

bolo-chalkboard-para-casamento (3)

Quando o assunto é organização de casamento, a palavra da vez é personalização. Todos os detalhes da festa podem ter a cara dos noivos, tornando esse momento ainda mais especial e único. As noivas que querem deixar até o bolo customizado devem conhecer a tendência dos chalkboard cakes ou bolos estilo lousa.

Crie seu site de noivos

A aparência desse bolo imita os quadros negros de escola. A lousa é feita com pasta americana preta e o escrito ou desenho pode ser criado com corante  comestível, chocolate branco ou giz – se for um bolo cenográfico. O corante branco em pó é usado também para dar o efeito de giz apagado na lousa. O sucesso dele está nas possibilidades de personalização: mensagens, nomes e desenhos transformam o doce mais esperado das festas em algo exclusivo.

Separamos algumas opções para você se apaixonar por esse tipo de bolo:

bolo-chalkboard-para-casamento (1) bolo-chalkboard-para-casamento (2) bolo-chalkboard-para-casamento (3) bolo-chalkboard-para-casamento (4) bolo-chalkboard-para-casamento (5) bolo-chalkboard-para-casamento (6) bolo-chalkboard-para-casamento (7) bolo-chalkboard-para-casamento (8) bolo-chalkboard-para-casamento (9) bolo-chalkboard-para-casamento (10)    bolo-chalkboard-para-casamento (12) bolo-chalkboard-para-casamento (13) bolo-chalkboard-para-casamento (14) bolo-chalkboard-para-casamento (15) bolo-chalkboard-para-casamento (16) chalkboard wedding cakes by the Sophie Bifield Cake Company


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.